16 junho 2013

Música da Semana

Sophie Madeleine - The Rhythm You Started


Gente, tem um blog que está me plagiando. Muitos já plagiaram os posts aqui do blog, mas esse é diferente. Ela plagiou quase todos os tutoriais, foram posts inteirinhos, até as imagens. Não teve nem a preocupação de tirar certos assuntos que eram pessoais, meus assuntos. Eu não me importo que postem os mesmos tutoriais que eu, mas copiar letra por letra aí já é sacanagem! O pior é que tem posts que receberam elogios como se o trabalho de criar escrever a postagem fosse dela. Eu vou deixar o link do blog pra vocês verem. E deixem um comentário dizendo o que vocês acham dessa situação. >>Visite o blog plagiador<< 

5 comentários:

  1. Tente falar com ela, mas se nao resolver, denuncie e mostre os links das suas postagens.
    Eles vao tirar o blog dela do ar pela copia de conteudo ;)
    http://support.google.com/bin/request.py?contact_type=lr_dmca&dmca=text&product=blogger
    Isso e completamente ilegal!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já avisei ela, vamos ver se ela vai tomar uma atitude!

      Excluir
  2. Olá Natália, boa dica de música adorei o ritmo!!
    Em relação ao plágio, é muito chata essa situação, pois montar post da muito trabalho, denuncie ela!
    Espero que essa situação se resolva para você..boa sorte!!

    blogbatepapoentreamigas.blogspot.com.br

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, isso é muita sacanagem! Não adianta nada ter um blog com conteúdo alheio, se a graça está no ato de desenvolver toda sua criatividade de produzir, elaborar com suas próprias e tals...
    Beijos Nah
    Blog da Glenda

    ResponderExcluir
  4. Acerca da música, é muito linda. *--* Gosto sempre de ouvir novos ritmos.
    Quanto ao plágio, eu sugeria que você tentasse conversar com ela, uma mensagem no facebook, um comentário...qualquer coisa que fizesse ela perceber que está agindo de forma errada.

    Caso não dê certo, pode fazer uma campanha com as sua seguidoras,acho que não se importam de fazer um post sobre ela e dar a entender que ela não é muito de confiar.

    Bjs
    Espero que se resolva. ;3
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo