01 janeiro 2013

Como escolher o Jeans perfeito em 5 passos


Jeans é tudo de bom né gente, mas você sabe escolher qual é o jeans ideal pra você? Fique de olho nas dicas.

1 - CAIMENTO
O jeans deve ficar bem ajustado: nem justo ou folgado demais. Na dúvida, fique com a peça durante um tempo na loja para ver como o tecido se ajeita em você. Lembre-se que o jeans tende a ceder, por isso escolha o que ficar certinho no corpo. Faça uns testes de "senta e levanta" para ver se não incomoda.

2 - CORTE
No caso da calça jeans, o modelo sninny é mais indicado para mulheres magras, pois acentua as curvas. O estilo flare (boca larga), apesar de equilibrar as proporções do corpo, pode achatar a silhueta. por isso se você for baixinha, não dispense o salto alto! Para não errar na escolha, prefira o jeans com o corte reto.

3 - CINTURA
O cós tende a alongar as pernas deixando o look mais elegante e harmonioso. Porém, a cintura baixa cria a sensação de visual achatado, fazendo você parecer menor do que realmente é. Na hora da compra, leve sua estatura em consideração.

4 - TONALIDADE
De um modo geral, peças claras, especialmente jeans, causam impressão de coxas mais grossas, ja que deixam as curvas do corpo mais acentuadas. Os modelos escuros com lavagem simples criam um efeito contrário, além de serem considerados peças clássicas. Vale à pena investir!

5 - BOLSO
Se você pensa que ele é apenas um enfeite na peça, pode começar a olhar esse "acessório" com outros olhos. Os bolsos pequenos aumentam o bumbum, enquanto os grandes podem diminuí-lo. Se você tem quadril largo, fuja das peças que tem bolso nas laterais, pois ele deixa a região ainda maior.

Confira agora alguns looks em que o Jeans está presente, inspire-se e arrase. Não esqueça dos 5 passos!





8 comentários:

  1. Nossa, suas dicas são ótimas!!!Eu adoreeeeeiii Nah!
    Já virei seguidora do seu blog.
    Poderia me ajudar com a minha meta de 550 seguidores?
    Grata. Espero sua visita.
    Bisous.

    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Natália. Você me fez uma pergunta no meu blog Segredosdafotografia.com. Então aqui vai a resposta. Em Juiz de Fora não conheço nenhuma loja que venda câmera profissiol, talvez Zékodak ou kika, mas provavelmente você encontrará uma semi-profissional e por um preço bem salgado.Todos os meus equipamentos eu comprei no www.bhphoto.com é uma loja muito séria que fica em Nova Yorque e tem atendimento em português e 0800 pra ligar. Se você comprar pelo site eles vão te cobrar taxa de importação mas se você tiver alguém de confiança que possa trazer para você é melhor que fica mais barato. Espero que tenha ajudado. Grande Abraço e Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas. Usarei da próxima vez que for comprar um jeans! Parabéns pelo blog http://algumasprimaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, são muito uteis, principalmente para mim que estou sempre achando que jeans é tudo a mesma coisa rsrsrs
    srtaveneno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo