29 dezembro 2012

Música da Semana

bonito, beleza, colorido, fogo de artifício, bonito

O ano está acabando e com ele também vão muitos sonhos que não pudemos realizar, coisas que deveriam ser feitas e por algum motivo não foram. 
Fim de ano é uma época para voltar no tempo e tentar mudar coisas que não foram legais, repetir as coisas boas e tentar fazer o ano que virá melhor que o anterior.
Para hoje temos o som da minha queridíssima banda Rosa de Saron, com o seu nome vídeoclipe "Máquina do Tempo".


2 comentários:

  1. Já me falaram desta banda, mas eu nunca me interessei muito em procurar porque não faz o meu estilo de música. kk

    Bjinhoos *o*
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*

    Você sofre bullying? Ajude-nos com o nosso post e conte-nos a sua história. Saiba como, >aqui<.

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo