24 outubro 2012

Eu amo lese, e você?

6670949855_1134cb5bf4_large

Oi gente!!!
Pra quem não sabe, lese (ou laise) é um tecido trabalhado com bordado, é todo furadinho e é super fofo. Eu amo de paixão! Antes ele era visto em roupas de cama, de bebê, mas já faz tempo que ele conquistou a mulherada.
Não só conquistou como é a aposta para o Verão 2012/2013. Eu já estou fazendo as minhas roupas e estou amando, é super fresquinho, leve. Geralmente, as cores são em tons pasteis, mas já se pode ver leses em cores vivas como vermelho, pink... Eu particularmente adoro o branquinho básico né. Quem ama uma lese são as baianas. Seus vestidos sempre arrasam!
O mais legal desse tecido é que pode ser usado em muitas ocasiões, desde um passeio no shopping até em um vento social como casamento, formatura...

Trouxe aqui alguns modelitos para vocês se inspirarem. Me contem se já aderiram a essa tendência! Clique em Leia mais para ver os looks.

hpiton.wordpress.com
quasetuuudo.blogspot.com
trend-alert.blogspot.com


2 comentários:

  1. Não conhecia o nome, mas sempre achei lindo o "Lese"! Adorei as inspirações!

    Flor, adorei seu blog, ele é lindo! Estou seguindo com certeza! E adoraria se você pudesse seguir o meu, se quiser é claro!

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm amo quando é combinado a uma roupa legal, fica super bonito! Amei tudo no seu blog, as postagens, os assuntos, o layout, muito fofo *-* Gostaria de saber se vc deseja fazer troca de seguidores comigo, (vc me segue e eu te sigo) Assim vc se torna minha leitora e eu me torno a sua :) Me manda a resposta, deixa um comentario pra mim saber... Boa sexta feira e muitos beijos!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo