22 outubro 2012

Playlist Especial - Jovem Guarda


Eu tenho um gosto musical um tanto quanto estranho às vezes. Sou do tipo que curte vários estilos musicais e por isso algumas músicas, mesmo não gostando do estilo, ficam para sempre guardadas na minha memória.
Na playlist de hoje vocês adolescentes vão me chamar de louca, mas é verdade, eu sou louca, velha e louca.
Essas músicas marcaram uma época ótima da minha vida e por isso elas são especiais pra mim. Ainda escuto elas no meu toca fitas, porque estão em k7 ainda.
Sei que quase ninguém vai conhecer, mas o legal é isso. Tenho saudade dessa época onde a música era de qualidade.
Dá um play aí e me conte o que achou.

Um comentário:

  1. Oiie flor amei seu blog to te seguindo
    me segue de vouta!
    beijoss
    http://maria-pensutti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo