01 julho 2012

Faça sucesso no Youtube

Tumblr_m5w72zvxmz1qzktmro1_500_large
Hoje em dia o youtube está sendo palco de grandes talentos, mas também é um modo de amadores acabarem ficando famosos. Prova disso é a Manu Gavassi, que ficou conhecida pelos covers que ela postava no site; os irmãos "Para nooooossa alegria"; e tantos outros.
O mais incrível é que esse tais vídeos se espalham como se fosse um vírus. 
Hoje eu venho trazer dicas pra você que quer fazer sucesso no youtube e se destacar na internet. Mas antes lembre-se: esteja preparado para a exposição. A partir do momento que você cai na rede, não se pode mais controlar. Antes de postar qualquer coisa, tenha certeza de que é isso que você quer fazer.

Luz, câmera, ação

Geralmente, os vídeos que fazem mais sucessos são bem curtinhos. Não ultrapasse dois minutos. Crie algum suspense e deixe pro final o ponto alto do vídeo. Aposte em vídeos que surpreendam pela criatividade, pelo humor, pela fofura ou pela bizarrice. Provoque a reação das pessoas. Faça-as rir ou chorar.

Parte do motivo do sucesso dos vídeos é o fato de muita gente querer fazer um paródia. Pense num tema bem louco e que faria todo muito querer fazer igual a você. Cante mal, faça danças bizarras. Não tenha vergonha!
Outra dica, arranje um bebê.
Calma, gente!!! Vídeos com crianças quase sempre captam a atenção. É só eles fazerem uma gracinha, uma boa risada ou uma careta. Se caso não conseguir um bebê, aposte nos animais, um gatinho esperto e brincalhão por exemplo.
É sucesso na certa!

Mas não é só jogar o vídeo no youtube e esperar que o sucesso bata na sua porta no outro dia. Vídeos podem ficar meses no anonimato. Para isso existem as redes sociais. Mande o link do seu vídeo para blogs, facebook, twitter. Divulgue bastante.
Mas prepare-se para a exposição. Fazer sucesso na internet envolve ser zuada por muita gente. Quanto mais pessoas assistirem seu vídeo, mais chances você terá de ouvir piadinhas e até bullying. Pense muito antes de postar qualquer coisa e cuidado para não se expor tanto.
Beijinhos e até mais!!!



2 comentários:

  1. Perfeitas as dicas *w* eu até queria fazer um vídeo e colocar lá, mas tenho medo que alguém que me conheça veja o vídeo e zoe de mim :S BEEEIJOS,

    blogDesenrola.tk

    ResponderExcluir
  2. kkkk.. colocaram um video meu no you tube. e nem liguei muito . porem todos q me conhece ja viu o video na rede.
    chacotas vao ter de montao.
    mas o meu sorriso jamais se deixa levar. vcs eencontra o video digitando -kayopt-, é um "cover" de high school musical.kkkkk bjs

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo