14 julho 2011

Demi está de volta!


Hello girls!!! Pra quem estava com saudade de Demi Lovato, ela acabou de lançar seu novo clipe, que promete arrancar lágrimas de quem assistir.


O meio do deserto e a roupa branca de Demi Lovato permaneceu durante toda a produção. Na verdade, assistindo ao vídeo completo é possível notar o quão forte tudo isso foi para a diva. É nítido, no olhar e na força com que ela canta a letra, o quanto sua vida mudou após o tratamento.

A solidão no deserto, o pouco "sangue" que aparece em alguns segundos espalhado ao seu redor, a pureza de seu longo vestido branco com uma capa preta, o coração frágil dentro de uma caixa de vidro e os cacos espalhados na areia já eram suficientes para entender todas as etapas da batalha de Demi Lovato contra o bullying, o cutting e os distúrbios alimentares. Entretanto, a letra e seus gritos completam o que é Skyscraper. Parabéns para a diva que também nos fez chorar com essa vitória.

O clipe estreou nesta quarta-feira (13), no EOnline. Logo mais, ele também estará disponível nos canais oficiais da diva na web. "Há muitas coisas que representam os meus vícios, meus distúrbios alimentares e a auto-flagelação. Quando me solto do tecido preto é como se deixasse todas essas coisas que dominaram aminha mente por tanto tempo e que escorria por todos os poros que eu tinha. Estava sofrendo por dentro", comentou a girl. "Esse vídeo foi um desabafo emocional para mim, como uma terapia. Chorei tanto, estava emocionalmente envolvida. Foi quando percebi que os vídeos e a música são tudo", completou.


Ufa!!! E aí, o que você achou? Super emocionante né!


Um comentário:

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo