14 julho 2011

Looks Premiere HP e as Relíquias da Morte-Parte 2

Gente, gente, gente, é amanhã!!! Sim, amanhã é a estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 nos cinemas (# e tipo, eu não vou ver =( buá, buá), mas semana passada aconteceu uma premiere do filme e as todos arrasaram nos looks. Confira.

Começamos com a estrela fashion de HP: Emma Watson! 


Emma estava usando um vestido Oscar de la Renta tomara que caia com saia de tule. A parte de cima era "sustentada" por uma camada de tecido bem fininho cor da pele que trazia bordados de paetês prateados, bem delicados e discretos. Já a saia era cheia de recortes e toda feita em camadas de tule levemente acinzentado. Nem preciso dizer o quanto ameeei esse look, né!?

Sempre diva, para enfrentar um friozinho Emma mais tarde completou a produção com um terninho branco por cima do vestido!


Olha só esses detalhes do vestido! deu para entender porque a produção da diva deixou todo mundo sem ar né?! 


Bonnie Wright  também arrasou no tapete vermelho! Para a première, ela escolheu um vestido longo e vintage. A parte de cima era mais fechada, e simulava uma camisa cheia de babadinhos, e a saia era reta com preguinhas bem discretas na cintura. Superelegante e delicado.


Evanna Lynch também escolheu um vestido bem delicado, mas preferiu ousar mais no comprimento e escolha do sapato. O look off-white de renda e babadinhos na saia, contrastou com sandália preta sexy de tachinhas, o que deixou o visual bem moderno e ousado.

Assim como Emma, Clémence Poésy também apostou nos recortes! No tapete vermelho ela usou um vestido curto e branco, com uma gola cheia de babados, que era arrematado por um cinto preto. Nas costas, um decote generoooso deixava o vestido ainda mais incrível! 

Tanto J. K. Rowling, como Helena Bonham Carter apostaram no verde e rosa para o evento. A autora apostou na estampa de rosas e a atriz em um enfeite de cabeça suuuper cheguei!
Agora confira mais algumas fotos do evento.






 

E ísso aí!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo