04 julho 2013

Novidade: Galeria do Leitor

Essa foto eu tirei aqui em casa e é a primeira postagem lá no grupo.
Olá gente linda!!!
Hoje venho trazer uma novidade pra vocês. 
Como todos sabem eu amo fotografia e estou começando a fazer alguns trabalhos na área. Como eu sei que muitos de vocês também amam fotografia, mesmo que seja apenas por hobby, eu decidi abrir espaço pra vocês mostrarem seus cliques. 

Para isso eu resolvi fazer como vários blogueiros já fazem. Eu criei um grupo no Flickr chamado Galeria do Leitor | Blog da Nah. Nesse grupo vocês leitores poderão postar as suas fotografias e uma vez por mês algumas delas serão postadas aqui no blog. Nesse grupo também há um fórum, onde posto tópicos que serão debate entre os membros. Para começar eu já postei um tópico onde vocês irão se apresentar. Fale um pouquinho de você, o que você gosta, o que mais gosta de fotografar... e por aí vai.

Muito gente vai falar assim: "Eu não vou participar porque não tenho uma câmera profissional..." Mas eu vou dizer: "Não precisa!!!" Gente, o grupo aceita fotos de celular, câmera, tablet... desde que seja uma fotografia. Não quero excluir ninguém! Antes eu também não tinha uma câmera profissional, mas nunca deixei de fotografar. Você pode ter um celular e fazer uma fotografia maravilhosa!

Então gente, pra participar basta você ter uma conta no Flickr. Se não tem, é só criar uma, é super fácil. Depois é só entrar no grupo e participar. Vocês podem enviar 5 fotos por vez. Vou deixar abaixo o link do grupo. Quero ver todo mundo participando!
Para fazer parte do grupo clique aqui.
Veja como é fácil:

 Depois de participar você responde o fórum, eu já postei o primeiro tópico. Não é obrigatório responder, mas é bom que todos participem. Depois que já tiverem no grupo vai aparecer uma caixinha "Adicionar fotos", aí é só mandar. Então é isso gente.
Conto com a participação de vocês!!! Beijos até a próxima. Ansiosa pra ver as fotinhas de vocês.

3 comentários:

  1. Ótima ideia Nah! Vou tentar fazer um Flickr só para pode participar!


    http://luccasuriel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já mandei uma foto para lá pro seu grupo! Espero que goste!

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo