12 junho 2013

Queremos ler "Doce Sonho Alado"


Olá meus amores! Como estão?
Hoje eu venho trazer uma novidade super legal: o futuro livro da blogueira Sheila Lima. Ela é dona do blog Doce Sonho Alado, parceiro aqui do blog. O livro também chamara "Doce Sonho Alado".
Antes de tudo devemos lembrar que Sheila sonha em publicar o seu livro, não apenas um, mas uma série inteira. Ela tem uma página do blog todinha dedicada ao seu livro. Lá ela conta como tudo começou, vale muito à pena ler. Clique aqui para ir até a página.
O sonho de Sheila já começou a se realizar. Um de seus contos será publicado no livro "Amores Impossíveis", ela conta tudinho aqui. E desse conto até o livro falta pouco. É o que todos torcemos.
Me desculpa falar, mas não é só Bruna Vieira que sabe escrever. Sheila Lima ainda há de ser uma das melhores escritoras reconhecidas pelo Brasil e pelo mundo! Sabe porquê? Porque ela já é uma escritora fantástica! Ela é incrível mesmo. 
Eu já li umas partes do primeiro capítulo e me apaixonei. Já imaginou quando ele for impresso. Vamos conhecer um puco da história?
Sinopse:
Um crime abala a cidade de Coronel Boaventura: um corpo é encontrado na Biblioteca Municipal (que, aliás, estava trancada pelo lado de dentro), vestido com roupas elegantes e segurando um livro chamado "O Mistério do Caso Boaventura". Espalha-se pela redondeza o boato de que o livro possa estar amaldiçoado pelo fantasma do fundador da cidade.
Enquanto isso, Evangeline Maria Ayler – uma garota de onze anos – e sua amiga Hanna Auster passam a estudar num semi-internato particular, o Instituto Educacional A. W. Sigma. Ambas são garotas simples, moram numa favela e precisam se desdobrar para se adaptar à nova vida entre os filhos da elite. Evangeline logo descobre que há um mistério envolvido nesse convite a estudar no Instituto: o diretor Último Wing, seu tio de consideração, possui questões mal-resolvidas com a mãe da garota, parece ser o tipo de sujeito no qual não se pode depositar confiança.
Para lhe dar forças na nova jornada, a mãe de Evie, Aurora, lhe entrega uma herança de família, o colar "Sonho Alado", um símbolo dos sonhos que estarão eternamente unidos ao indivíduo que o possui.
Na nova escola, Evangeline e Hanna encontram novos amigos, uma rival preconceituosa e seus sequazes, muitas regras, professores peculiares; enfim, um universo completamente diferente das escolas nas quais estudavam até então. Durante o ano letivo Evangeline tenta resolver vários mistérios, como o caso da morte na biblioteca, um rosto que lhe espia das sombras, um garoto estranho e seu gato peludo; além de vários outros enigmas e questões comuns que fazem parte dos desafios de ser uma pré-adolescente; tudo isso com muita diversão e aventura.
Viu que livro fascinante? Eu já to amando desde já. Quando li o trecho eu me senti lendo "Fallen", foi a mesma sensação. Também me fez lembrar o estilo de "Julieta Imortal", que estou lendo esses dias.
Veja um trecho do primeiro capítulo:


Quer ler mais? Então clica aqui.
Conheça mais a personagem principal aqui.
Para não perder nenhuma atualização sobre o livro, curta a página no facebook aqui e aqui.

Também gostaria de pedir pra vocês divulgarem o quanto puderam, usando duas hashtags no Twitter para chamar mais gente a conhecer o livro. São elas #QueremosLerDSA e #DoceSonhoAlado.
Vamos agitar essa campanha.


Queremos ler Doce Sonho Alado!!!

3 comentários:

  1. Nah, acabei de achar o post procurando pelo Google! Fiquei emocionada com ele, que bom que você gostou do trecho que eu divulguei!
    Nossa seu post não podia ter ficado melhor, amei mesmo, de verdade! Vou divulgar lá no Face.
    Caso você também precise que eu divulgue algo, deixo as portas do DSA abertas para o Blog da Nah!

    Beijinhos Alados e muito obrigada pelo carinho ♥

    ResponderExcluir
  2. Ah, flor, você fechou falando "Queremos ler Doce Sonho de Menina". Não se preocupe, eu mesma sempre acabo confundindo o nome antigo do blog com o novo... rsrsrs...

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo