07 junho 2013

Felicidades da Semana


Oi gente!!!
Essa semana aconteceu muita coisa, foi uma correria só. Trouxe algumas fotografias dos acontecimentos recentes da minha vidinha corrida. Vamos ver?


Essa semana eu terminei de ler o livro "A culpa é das estrelas" e posso dizer que amei. Em breve faço uma resenha e posto pra vocês.


No feriado de Corpus Christi eu e minha família fomos visitar Ouro Preto. Foi um dia muito legal. Vou fazer mais de um post sobre a viagem, já que eu tirei fotos e comprei várias coisas.


Domingo que vem é aniversário de 5 anos da minha prima Maria Eduarda e minha tia me pediu pra ajudar na decoração. Eu fiz o bolo falso de EVA, e os enfeites da mesa principal: duas Minnies  de feltro, dois arranjinhos e um varalzinho escrito Happy Birthday. Depois da festa eu faço um post mostrando os detalhes.


Outra coisa maravilhosa é que chegou o rebatedor que eu comprei pela internet. Pra quem não sabe pra que serve já adianto que é usado para iluminação na hora de fotografar. Depois faço um post só dele.


E pra terminar, comprei mais um livro da série Fallen. É o terceiro da série. Não vejo a hora de começar a ler!

Então é isso gente, por hoje é só.
Beijos e até a próxima!

5 comentários:

  1. As fotos ficaram linda e pelo visto você ama ler não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vevê! Eu amo ler sim, minha prateleira tá cheinha de livros, tõ até precisando de uma nova! Não está cabendo mais kkkkkkkk

      Excluir
    2. tyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

      Excluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo