15 maio 2013

Felicidades da Semana

Essa foto foi tirada aqui em casa mesmo. 
Oi gente! Desculpa por demorar postar essa tag aqui, mas é que o tempo tá corrido. Nem toda semana vai dá pra eu postar, então espero que entendam. Essa semana não fotografei muito, não deu muito tempo. Mas trouxe algumas fotinhas pra vocês que eu tirei no domingo, numa cachoeira aqui da região, entre as cidades de Divinésia e Senador Firmino. Também trouxe algumas fotos da minha cidade, que que acabei tirando pela janela do carro.


Nessa primeira foto vemos a fachada da loja de móveis Rigro Mobiliário. Eu simplesmente fico babando nos móveis dessa loja, muito lindos mesmo.


Essa é a vista da nossa "linda" Beira Rio. Na foto parece bem bonitinha, mas há quem diga ao contrário. Essa avenida fica bem no centro da cidade.


No domingo fomos dar um passeio e acabamos indo na cachoeira de Senador Firmino. Tava frio, mas mesmo que não tivesse, eu jamais entraria na água.



Nas duas fotos acima, observaram a diferença entre elas? Na segunda foto mudei a velocidade do obturador e olha que linda que ficou!



E claro, não podia de fazer umas fotos das flores né.

Então gente, o que acharam?
Beijos e até a próxima!

8 comentários:

  1. Que fotos lindas *-* Queria ter o dom de conseguir isto, mas fico brigando com o modo manual >_< As vezes prefiro ir nos modos pré-definidos do que tentar no manual ._. Infelizmente só consigo estes efeitos nos modos pré-definidos T_T

    Bom sobre as paisagens... Eu adoro cachoeiras *-* Faz eras que não entro em uma e por que você não entraria nessa? Nas fotos parece limpinha ^_^

    Ah e super apoio dicas de fotografia por aqui!

    =*****

    PS: Finalmente coloquei o novo layout do blog no ar, mas estou brigando com o Blogger por conta de algumas coisas... umas medidas que não estão muito coerentes com o que ele diz (na hora de editar pelo Personalizar). Mas tô me virando :P Se puder, dá uma olhadinha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flavia!!! Sobre entrar na cachoeira, eu nunca entrei nem em piscina, acho tenho um pouco de fobia a muita água. Até no chuveiro quando a água cai no meu rosto eu já acho que estou afogando kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  2. Muito linda as fotos!
    Adoro esse efeito da velocidade do obturador, é mais que perfeita!
    Beijinhus
    http://honey-pixel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por fotos, e essas estão lindas.. Continue clicando, trazendo um bom colírio aos olhos, pois hoje vivemos em um grande corre-corre e nos falta tempo para contemplar o que é realmente simples e belo. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, assim vc me deixa com mais vontade de fotografar. Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  4. Você conseguiu fazer um milagre, deixar Ubá bonito kkkkkkkk
    Linda as fotos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ubá é bonito, só está mal cuidado. Mas nas fotos tudo sempre fica mais bonito!

      Excluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo