24 abril 2013

Sonho realizado: Canon T3

Todas as imagens desse post foram tiradas por mim e não sofreram nenhum tipo de edição.
Olá gente linda maravilhosa!!! Como estão? Tomara que estejam tão felizes quanto eu, sabem porquê? Porque realizei o meu maior sonho: comprar minha câmera lindona: a Canon Eos Rebel T3.
Depois de muito tempo pesquisando, busca aqui, busca ali, acabei encontrando a minha querida. Escolhi esse modelo porque foi a que mais me atendeu financeiramente, sem contar que eu sempre quis uma T3.
Aqui na minha cidade não tem lojas que vende esses tipos de câmera, então não tive escolha, tive que recorrer às comprar online. No começo confesso que morri de medo de ter feito besteira, mas quando o correio chegou com a caixa eu me acalmei.
Para saber mais sobre a compra e ainda ver alguns cliques que já fiz com ela, vá em "Leia Mais".



Mas voltando a parte da compra, vou explicar onde comprei, como e quanto. 
Pesquisei em muitos sites. Por fim fiquei em dúvida entre o Detona Shop e o Mercado Livre. Foi as dois sites que encontrei mais barato. Mas eu acabei optando pelo Mercado Livre, já que estava ainda mais barato, além de vir com cartão de memória de 8 Gb, a bolsa e um tripé de mesa. Também veio a lente do kit, claro, uma 18-55mm.


Escolhi o pagamento à vista via boleto bancário. A compra ficou em R$ 1.278,00 mais o frete de R$ 12,42, totalizando R$ 1.290,42. Fiz o pagamento no banco e em 7 dias a câmera chegou. Gostei muito do atendimento do vendedor e da entrega. Tudo veio bonitinho na caixa, não faltou nada. Tudo muito n=bem embalado para não sofrer danos. Enfim, compra perfeita!
Logo abaixo segue algumas fotos que fiz com ela. Estão todas sem edição.
Espero que gostem. Beijos!










21 comentários:

  1. Eu quero uma para mim! Ele tira fotos muito boas! Mas é muito caro! R$1.278,00 mais frete? Só se eu fosse a filha do Eike Batista iria pedir para ele!

    Beijinhos!

    Eternal Dreams Of Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laah, é caro, mas é só vc começar a juntar dinheiro, igual eu fiz. Todo dinheirinho que eu recebia dos meus trabalhos eu colocava num cofrinho. Eu juntei o dinheiro e nem percebi!

      Excluir
  2. Parabens! Linda as fotos, e aqueles bichinhos tão fofos *--*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por ter conseguido realizar seu sonho fico muito feliz por você ^^. Espero que tire lindas fotos com ela, beijos. Ps: acho que vou começar a fazer igual a você pra comprar a minha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super de indico a fazer o mesmo. É satisfação enorme conseguir comprar assim.

      Obrigada!

      Excluir
  4. *O* ahh meu deus! eu quero muitooo uma dessa! a imagem e super boa! amei, e me deu mais vontade de comprar a minha logo! hahaha

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos linda! huhuh Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Parabens Nah, adorei! fiz uma viagem a Ouro Preto esses dias e descobri a verdade necessidade de uma câmera, nem que seja semi profissional, para fazer os posts do blog.A minha era uma normalzinha mesmo. Depois disso, comecei a juntar meu dinheirinho tb! rs. Adoro seu blog, sempre entro aqui pra ver se tem coisas novas! rs beijão

    ResponderExcluir
  7. Babando na sua câmera nova, as fotos ficaram perfeitas.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Gente, obrigada a todos. Os comentários me deixaram muito feliz!!!

    ResponderExcluir
  9. Devido à mudança de nome e endereço do Doce Sonho de Menina para Doce Sonho Alado, estou refazendo todas as parcerias. Gostaria de saber se gostaria de continuar entre os parceiros, seria para mim um imenso prazer continuar contando com você.
    Caso queira continuar conosco, na página "Link-me" do DSA já estão os novos banners. Peço também, se for possível, que você troque os links que possam estar no seu blog para o novo endereço (veja o novo endereço no meu perfil, não posso colocar aqui pois o Blogger pode interpretar como sendo Spam e, consequentemente, excluir meu blog).
    Conto com sua resposta pois, no momento, o DSA está passando por um momento de poucos acessos, que continuará até ele voltar aos resultados da pesquisa Google. Se quiser me ajudar com uma pequena divulgação, nem que seja recomendando o blog para seus amigos, me deixaria imensamente feliz!!!

    Desde já, agradeço por tudo!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  10. A minha primeira camera foi dessa maneira tb! Fui juntando ate conseguir *--* Fiquei mto feliz por voce. Ainda tenho o sonho de comprar uma canon profissional!
    As suas fotografias ficaram lindas! Aquela do cachorrinho e do gatinho então *o*
    Beijinhus
    http://honey-pixel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Estava na duvida.. vou comprar pelo mercado livre tb !! bjus

    ResponderExcluir
  12. Com qual vendedor vc comprou ???

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo