19 abril 2013

Felicidades da Semana


Olá gente linda! Acaba de ser inaugurada a mais nova tag do blog: FELICIDADES DA SEMANA. Nessa tag serão postadas fotografias de coisas que aconteceram comigo e que me deixaram feliz. Bora ser feliz comigo?

Nessa semana aconteceu uma coisa maravilhosa. Minha câmera Canon T3 chegou e eu estou super-hiper-mega feliz! Depois faço um post só da minha linda. Então, agora podem se preparar porque vou encher o blog de fotografias minhas. 


Também essa semana eu pintei fiz mais algumas ecobags, e me veio uma ideia de fazer umas bolsinhas para as crianças, as ecokids. Pintei nelas um menino e uma menina. Elas serão doadas para a festa do padroeiro da minha igreja, São José Operário. A festa começa semana que vem, serão 8 dias de comemoração, e sempre após as missas terá barraquinhas, bingos e leilões. As bolsas serão alguns dos brindes para sorteio. Veja como estão ficando:


Outra felicidade foi o aniversário da Nívia, minha irmã. Resolvi fazer uma surpresinha pra ela. Coloquei a mão na massa e consegui fazer um bolo. Depois comprei umas barras de doces, coloquei numas taças e enfeitei com uns lacinhos de fita. Não ficou bem do jeito que eu queria, mas todo mundo gostou. O bolo também parece que ficou gostoso, ninguém reclamou. Também fiz cachorro-quente. Olha como ficou a mesa:


E aí gente, o que acharam da minha semana? Legal não é?
Que venha mais e mais semanas como essa.
Beijos até mais!

Um comentário:

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo