17 abril 2013

Decoração: Varais

varal de recados origrampo fuxico

Olá amadinhas! Quem estava com saudade dos posts de decoração? Sim, eu estava, mas o meu tempo esteve meio corrido esses dias e quase não consegui pesquisar por coisas legais. Mas hoje eu consegui dar uma rasteira nos contratempos e aqui estou eu para dar dicas pra vocês decorarem onde quiserem.
A decoração de hoje é sobre Varais. Eles dão um toque todo especial e cheio de personalidade ao ambiente. O mais legal é que ele é super versátil, pode ser usado para pendurar fotos, recados, acessórios e muito mais.
Separei algumas fotos pra a vocês se inspirarem e, no final, tem uma dica que como fazer um varal aproveitando coisas que talvez iam para o lixo.

VARAL DE FOTOGRAFIAS


Você tem muitas fotos, mas não sabe a maneira de expô-las? Uma ótima maneira de mostrar as suas fotos favoritas é a criação de um varal de fotografias. Fácil de fazer, fácil de usar e fácil de mudar, um varal de fotografias é exatamente o que o nome significa: um varal para as suas fotos!

Milonga: Varal de fotografias

VARAL DE RECADOS

Hoje em dia muitas festas já aderiram a essa tendência. O Varal de Recados é muito usado, pois assim, os convidados podem deixar uma mensagem ou recadinho. Também podem ser usados em casa, para deixar alguns lembretes para os mais esquecidos da casa.


VARAL DE ENFEITES

E que tal pendurar nos varais, coisas que combinem com os ambientes? Para a cozinha, um varal com vasinhos de plantas. Para o quarto do bebê, um varal de roupinhas coloridas. Para o jardim, um varal de luzes... e por aí vai.

Varal


varal

Como podem ver as opções são infinitas. Ficaria dias e dias só falando das muitas aplicações.
Basta usar a criatividade!
E para terminar, uma foto para vocês criarem um varal super lindo e FÁCIL para colocar no quarto, na sala, ou onde quiserem.

MATERIAL
- Paletas de cores de tinta, aquelas distribuídas em casa de material de construção ou papéis coloridos.
- Linha grossa e agulha.
- Cortador de papel em formato de coração ou tesoura.

Com os materiais em mão siga os passos pela imagem abaixo.

Such a cute idea

Eu adorei o resultado. E vocês, o que acharam?

7 comentários:

  1. Uauuuuu adorei linda ideia. bjokas!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as idéias .


    Amei teu blog e já estou seguindo , segue o meu também ? Beijos

    www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro varais de fotografias! Queria fazer um no meu quarto, mas nao tenho mais parede disponivel :( hahah

    ResponderExcluir
  4. Nossa que show, mais como sou totalmente maluca vou misturar essas dicas todas em um unico varal , haha
    Será que pode dar uma passadinha la no meu blog ? se puder compartilhar será otimo :)
    http://maniadegl0ss.wordpress.com/ , bjjs

    ResponderExcluir
  5. http://maniadegl0ss.wordpress.com/ pode dar uma olhadinha ?
    Nossa amei muito essa dicas , mais como sou louca vou misturar tudo num varal so kk.
    Se puder compartilhar eu blog ficarei super feliz :) bjs

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo