17 março 2013

Filmes para o Domingão

Tumblr_mfryorzwco1qbvlq7o1_1280_large

Hoje é domingo e como sempre bate aquele tédio não é? Pelo menos comigo é assim. Mas ultimamente eu tenho vencido o tédio assistindo filmes pelo Youtube. Pode até parecer meio chato, mas não é. Ás vezes o vídeo trava, mas logo logo volta, é só deixar carregar um pouquinho. Tenho encontrado ótimos filmes, e como eu tô amando, acho que vocês iam gostar também.
Então, hoje, um típico domingo chato, corre na cozinhe, prepare pipoca e refrigerante, deite-se na sua caminha e dá um play nos filmes que eu selecionei pra vocês. 
Tentei encontrar todos dublados, mas nem todos eu consegui. Coloquei também um resuminho antes de cada filme.
Espero que curtam mesmo assim. 


A Bela e o Mala
Em A Bela e o Mala Lane Daniels (Hilary Duff) é uma jornalista de moda, cuja carreira e vida amorosa se reúnem de forma sensacional, quando ela decide escrever o artigo "mudar carreiras para encontrar o amor" para a revista Cosmo. A editora da revista, Kate (Jaime Pressly), adora a ideia e dá Lane a oportunidade de escrever a reportagem de capa, colocando-a em destaque!

Querido John
John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.



Um casal quase perfeito 3
O patinador Zack Conroy é um competidor brilhante, mas perigoso, pois ignora todos os riscos em sua busca pela perfeição. Quando sua parceira e ex-namorada se machuca em uma queda devastadora, Zack precisa encontrar um novo par. Entra em cena a linda Alexandra Delgado, uma jogadora de hóquei durona, cujo talento bruto só é superado pela sua paixão e força de vontade. Há um choque de temperamentos e as fagulhas voam para todos os lados, tanto dentro quanto fora das pistas de gelo, pois a dupla improvável parte em busca de um sonho impossível na história dos campeonatos mundiais. Nessa rota, eles descobrirão que mais perigoso do que patinar é se apaixonar.

Bulluing Virtual
Taylor Hillridge é uma adolescente cujo pai abandonou a família e que desde então é criada, juntamente com seu irmão mais novo, por sua mãe. Taylor ganha, em seu aniversário de 17 anos, um computador, e no primeiro instante, se sente muito animada pela independência adquirida de poder navegar na internet sem que a sua mãe ficasse sempre a vigiando. Porém, Taylor logo se descobre vítima de "cyberbullying" quando se torna membro de uma rede social. Tudo começa a dar errado a partir do momento em que seu irmão invade a sua conta e posta uma mensagem difamatória sobre ela. E logo os estudantes de sua escola começam a escrever comentários horríveis, e até postam um vídeo satirizando falsas histórias a seu respeito. Taylor quase comete suicídio por overdose de remédios, fato que foi evitado pela chegada de sua amiga antes que ela conseguisse retirar a tampa do frasco. A adolescente foi enviada ao hospital e passou a frequentar um grupo de ajuda às vítimas do cyberbullying. A mãe de Taylor, após o fatídico incidente da tentativa de suicídio da adolescente, procura ajuda para aprovar uma lei contra a agressão verbal pela internet, como forma de prevenir que outros sofressem a mesmo situação de sua filha.



10 comentários:

  1. Realmente filmes online são uma ótima dicas para passar o tempo, e um Domingo entediante. Quando não encontro um filme interessou, corro para as séries. :)

    ACESSO PERMITIDO. <3
    Retribui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que também vou começar a assistir algumas séries!

      Excluir
  2. Eu já assisti o Querido John é muito bom! Antes eu assistia filme também, mas agora eu tô assistindo séries e já tem uns 4 episodios carregando aqui kkk!

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito adepta de romances, mas gostei do último, vou baixar.

    ResponderExcluir
  4. ótimos filmes
    adorei o casal quase perfeito 3 <333333
    que tal dar um passadinha por lá ?
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiii =)

    Estou aqui para avisar que o My Magic place agora tem uma página no facebook *-*

    Vai lá no blog e curte se puder? ><
    Agradeço desde já ;)

    minhas-confissoes-2012.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo