05 fevereiro 2013

Parabéns pra mim!


Sim, hoje é meu aniversário. Dois patinhos na lagoa da vida, é gente, 22 anos. Como passa rápido né. E com os anos também vem a saudade dos anos que se foram.
Lembro, que quando criança passei por uma fase difícil por causa da infecção de urina, quando já não havia mais soluções, Deus fez o milagre e continuei minhas aventuras.
Quando dava um dia de chuva, lá ia eu com meu guarda-chuva brincar no quintal. Acampava com minhas bonecas, quase sempre brincava sozinha, mas minha imaginação era fértil e sempre tinha "alguém" para compartilhar as brincadeiras. Tempo bom esse!
Os anos passaram, e com ele aprendi que não importa quanta seriedade a vida exija, são os pequenos acontecimento que tornam a vida espetacular. Aprendi que Deus não fez tudo em um só dia e que eu também não poderia, passei a fazer cada coisa a seu tempo.
O tempo continua passando e a cada dia eu aprendo mais. Hoje vejo o quanto sou abençoada por ter uma família maravilhosa, amigos de perto ou de longe que sempre encontram um tempinho pra essa pessoinha aqui.
Neste último ano vejo que houve mais alegrias que tristezas, muitas surpresas boas e outras não tão boas, algumas decepções, mas que fazem parte da vida. Faz parte do aprendizado. 
Confio muito em Deus e peço que me dê saúde, discernimento e muita coragem para enfrentar tudo o que ainda vou viver. Que eu saiba olhar pra trás e consiga ser melhor do que eu já fui.
De coração quero agradecer a todos que fazem parte da minha vida, aos meu familiares, a vocês leitores queridos, um beijão pra vocês.
Obrigada Deus por ter me dado de presente uma vida tão maravilhosa! 

6 comentários:

  1. Bom Dia lindinha vim cedinho para te desejar um belissimo dia. Parabens!!! Que Deus te de muitissima saude. Tenha um dia feliz, bjosssss.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Nah! Tudo de bom pra você e que você tenha muita saúde e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns linda
    e eu quero saber se você vai ou não fazer o layout pra min é que eu te mandei uma encomenda,mais antes eu quero saber se você sabe fazer em estilo revista,obrigado por ler to responde la no blog.
    http://decididaamudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Linda =)


    myheart-j.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo