12 fevereiro 2013

Eu aprovo: Tratamento de Choque Avon


Hoje eu venho fazer uma coisa que eu nunca fiz aqui no blog. Indicar algum produto de beleza que eu tenha usado e aprovado. É que eu não tenho costume de usar muitos cosméticos diferentes, mas dessa vez é diferente.
Meu cabelo é bem cacheado e quase não faço chapinha, mas como sabem os cabelos cacheados exigem mais cuidado do que um cabelo liso. Sempre usei muito condicionador e creme para pentear e às vezes meus cabelos ficam ressecados.
Dia desses, folheando a revista da Avon, me deparei com um produto que me chamou a atenção. Trata-se de um tratamento de recuperação dos fios, da linha Advance Techniques. O produto é indicado para reparar, fortalecer e repor a hidratação perdida. A caixinha vem com 5 sachês de 5 ml cada, para serem aplicados após o banho durante 5 dias. É como se fosse um creme para pentear. O preço estava bem em conta, só R$ 5,00. Decidi então comprar para experimentar.


Logo na primeira aplicação já senti a diferença. Meus cabelos ficaram mais macios e brilhantes. 
Após as 5 aplicações meu cabelo ficou bem melhor. Por ser um cabelo cacheado sempre sofri com o embaraçamento e o tal famoso frizz. Meu cabelo também caía bastante durante o banho. 
Agora meu cabelo melhorou muito.
Eu não sei se o resultado será igual para todas que usarem, mas garanto que pra mim funcionou. Fiquei  muito satisfeita.

Se você também já usou deixe nos comentários sua opinião sobre o produto.

Beijos e até mais!

20 comentários:

  1. Eu nunca usei, mas a minha tia já e amou o resultado!

    ResponderExcluir
  2. Olá, como está ?
    Vi seu comentário lá no blog e CLARO vim agradecer ao carinho ( demorei mais vim HAHAHA ) . Fico feliz que tenha gostado do blog e reservado um tempinho pra comentar,isso émuito importante pra mim *-*

    EU IA FALAR DO POST, MAS NUNCA USEI ESTES, ENTAO QUERO MUITO, MAS EU TENHOOOO QYE FLAARRRRRR DO SEU LAYOUT #ALOK MULHER TA MUITO LINDO EU TO AQUI BABANDO , SOFRII ♥ MUITO FOFO SERIO! QUEM FEZ? E QUE FONTE É ESSA NO TEXTO DO POST? #INLOVE PARABENS!
    Então,
    Já conhece a fanpage do blog né? facebook.com/dantastrendy
    GRANDE BEIJO, fique a vontade lá no blog & volte sempre ;)

    http://www.faladantas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter retribuído o comentário e bem vinda ao meu cantinho.
      Sobre o layout, sou eu mesma que faço. Uso as fontes Sevillana e Dosis. Nunca tinha mudado a fonte dos textos, é primeira vez eu eu também adorei.

      Obrigada pelos elogios. Volte sempre!

      Excluir
  3. Eu já usei uma vez, mas em mim eu não vi tanta diferença, vou comprar de novo e ver se percebo algum resultado.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Nah! Seu blog tá lindoooooooooo demais, estou completamente apaixonada *o* Você que fez esse lay? Pena que não encomenda né.. Parabéns flor, tá muito lindo queria o meu blog com o perfil desse *-* to amando rs. Bjs afiliada, se puder dá uma passadinha no BF :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui que que fiz sim. Eu faço por encomenda tbm, veja os preços na página CONTATO.

      Obrigada pela visita afiliada!

      Excluir
  5. oi Nah, meu blog ja foi excluído pois eu começei com outro com minhas três e queria continuar sendo sua afiliada ok bjsss
    http://lightweightofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parece ser ótimo, vou comprar quem sabe se esse produto não é exatamente o que procuro ^^
    Beijos
    http://srtaveneno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Meus cabelos também são cacheados, e precisam de muito cuidado, amei a resenha e o blog. O seu design tá impecável. Estou seguindo aqui meu anjo, será que poderia seguir de volta ?! Ah, e ta rolando um sorteio la no meu blog, aproveita e participa, os prêmios são muito bons ! Beijos~

    Meninascommmaiusculo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nunca testei, mas muito boa a dica!
    Ameei o blog, seguindo ^^

    --beijo--
    myuniverse2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Hello, minha mãe usa isso, e uma otima dica! Passando aqui para dar beijinhos e pedir 1.99 desculpas por ficar ese tempo sem visitar. Prescisando ? Tou aqui :))
    http://republicadasteens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema Gabii, às vezes a correria do dia-a-dia não deixa a gente visitar sempre, mas o que importa é que vc visitou. Beijos!

      Excluir
  10. Gosto mt dela linha da Avon, a maioria dos produtos que usei, eu gostei. Na próxima, vou testar tb (:

    Beijos, te espero lá :*
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo