14 dezembro 2012

Meus Looks Favoritos

Hoje vamos falar um pouco de mim e de como eu me visto. Vão saber umas curiosidades minha também.
Na foto abaixo está os looks que eu mais uso.


  Eu amo camisetas com estampas. Acho muito fashion. Tenho várias assim. O legal é que dá pra usar em looks diferentes, é muito versátil. Uma curiosidade é que não uso blusa sem manga. Nunca usei e nem pretendo usar.

  Calça jeans, quem não gosta né? Pra mim é a peça que não pode faltar no guarda-roupa, além de ser lindas elas se encaixam em várias situações, por exemplo, já usei jeans em casamento com uma blusa de renda e ficou lindo. 

  Sapatilha é outra coisa que amo. Pra mim foi a melhor invenção do mundo da moda. Além de serem muito confortáveis, elas são ótimas aliadas quando não deu pra ir à pedicure, ou o seu pé não está muito belo. Sem contar que existem milhões de modelos que combinam com saia, calça, vestido, shorts...

  Eu também sou fã de blusinhas estilo vintage. Tecidos leves, estampas fofas, tons pastéis, golas diferentes, manguinhas bufantes, tudo isso me encanta. Quando passo perto de uma loja de tecido sempre fico de cara nos tecidos, imaginando como ficaria numa blusinha... ô imaginação!

  Saias - em casa só uso saia, até me perguntam se eu sou evangélica. Mas eu sou católica e nunca usei um short na vida! Acreditem. Só uso calça para sair. Pode parecer estranho mas essa sou eu! Minha mãe e minha irmã também são usam short.

  Sapato vermelho, pra mim, é o que dá um up no visual. Tenho um scarpin e uma sapatilha em tons de vermelho e sempre combinam com tudo. Esse é um coringa dos meus looks.

É ISSO GENTE! Em breve posto mais coisinhas sobre mim. Beijinhos!


4 comentários:

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo