20 dezembro 2012

Conhecendo melhor a blogueira

Esse post na verdade é uma resposta à uma blogueira que me deixou essas perguntas para uma entrevista do blog dela. Mas os links que ela me mandou não direcionam ao blog e seu perfil não está público. O link do blog é blog-estrelascadentes.blogspot.com e o seu perfil é Blogueira Nota 10. Se você for a dona desse blog pode copiar a entrevista e postar também.

Essa sou eu gente! Não gosto de postar fotos minhas.

Como você escolhe os temas do seu blog?

Na verdade são eles que me escolhem. Eu gosto muito da combinação de rosa e azul, então essas cores sempre estão presentes nos temas. Mas também gosto de cores pastéis. Me inspiro muito em sites, revistas, comerciais, cenários de programas, aberturas de novela. Pra falar a verdade, os temas do meu blog refletem um pouco do que eu sou. Por exemplo, o tema atual é um jardim e eu amo flores, são minhas "modelos fotográficas", elas não podem ficar de fora do blog. E quando eu quero mudar de tema eu vou mais pelo meu humor, pelas coisas que eu estou vivendo. É assim que eu faço.

Quem é o seu público?

Não gosto de definir o meu público. Acho que o blog é aberto para todos, é como uma família.

Como você acha que as pessoas reagem contanto ao tema do blog,ou seja,muitas coisas em 1 blog só?

Boa pergunta! Acho que definir uma temática para o blog é bem complicado. Por isso eu posto tudo o que eu gosto. Claro, que não agrada todo mundo, mas nunca me criticaram por causa dos variados assuntos. Pra mim é legal essa variedade, assim, todo mundo encontra alguma coisa de que gosta por aqui.


Olha eu de novo.

Como surgiu a ideia de fazer um blog?


Na verdade, quando eu criei eu nem sabia o que era um blog de verdade. Não conhecia nenhum. O Blog da Nah surgiu quando eu comecei o meu curso técnico de Web Design. Logo no primeiro módulo eu comecei com o HTML, achava hiper chato e difícil. Comecei a pesquisar mais sobre isso em casa, resolvi criar um blog para colocar em prática o que eu aprendia. Foi assim que tudo começou. No início eu nem sabia o que postava e logo quis excluir o blog, mas eu continuei por causa do curso. E nessa de continuar, aqui estou hoje, e graças ao curso eu tenho o Blog da Nah, e não penso em desistir dele nunca.


Você alcançou suas metas esse ano?

Sim, graças a Deus. A minha meta agora é comprar a minha câmera profissional e montar meu próprio negócio.

Como é a comunicação entre você e seu público?

Eu tento ser bem próxima dos meus leitores. Mas nem sempre consigo. Estou aceitando sugestões de como melhorar.


Beijos, gente! Até a próxima.

2 comentários:

  1. Olha eu denovo aqui \o Conheci um pouco mais sobre minha "amiga" virtual..
    Ah que legal, omg que guitarra perfeita.. eu faço aula de canto, e agora de violão levo jeito, super legal tocar em igreja né ? o meu curso é na igreja ai quando você esta avançada você ja pode tocar violão legal né? O professor pediu para que nós escolhecemos uma musica, eu escolhi "manu gavassi odeio" ele falou que é facil, mais tem coisa complicada lá, dedilhados, mais eu quero muito uma guitarra, mais como ? se nem violão eu sei direito... vou fazer igual voce, vou tentando.... quando for comprar uma, eu peço conselhos pra você. eu tenho um pedido para fazer .. eu vou viajar domingo, você cuidaria do meu blog ? se não quiser aceitar, sem problemas, sei que é uma responsabelidade. Obrigada nath, voce está me ajudando muito. Beijinhos, aguardo sua resposta.
    climbteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do "amiga" virtual. É bom quando encontramos alguém com os mesmos gostos. É bom partilhar as coisas!

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo