14 novembro 2012

Eu e meus sonhos fotográficos

Foto: Emma Brown

Todo mundo já sabe que eu amo fotografia, mas ainda não tenho equipamentos necessários para um trabalho profissional, mas nem por isso eu desisto. E acho que ninguém deveria desistir. Nesse post vou mostrar um pouquinho do que mais amo fazer. Clique em Leia Mais.


Já faz um tempo que venho pesquisando modelos de câmeras profissionais e confesso que fiquei in love pela Canon da Mel Cardoso. Mas todos sabem também que o preço dessas câmeras não são tão acessíveis, e eu não queria comprar pela internet. Aqui na minha cidade estou andando pelas lojas e anotando os preços, assim, quando eu for realmente comprar eu já tenha uma noção de quanto vou gastar.
Outro fator que me impede de ter uma câmera profissional é que eu não tenho um emprego fixo, ou seja, não tenho um salário. Mas, o que você faz da vida Natália?
Calma gente, eu não fico só por conta do blog, eu faço várias coisas para obter um lucro por mês. Eu bordo ponto cruz, ajudo minha mãe na costura, arremato roupa para uma pequena facção, nada que gere um saldo grande, mas ajuda muito.
Além dessas coisinhas, eu resolvi criar meu próprio "negócio", o que ainda ta na fase inicial, com pouquíssimos pedidos, mas eu adoro fazer isso. O projeto de chama Art's Ninah. Eu faço convites e lembrancinhas com foto, cartões de visita, DVD's de retrospectivas com fotos e músicas e me arrisquei em um pequeno ensaio fotográfico. Para ver meus trabalhos clique AQUI.
Como eu disse, não tenho equipamento ainda. O que eu tenho é uma câmera compacta e muita vontade de fotografar. A minha câmera é uma Sony DSC 55. Veja a imagem.


Mas, apesar de ser uma câmera simples eu consegui bons cliques com ela. Veja algumas fotografias que eu fiz.




    

Para conseguir os meus objetivos eu vou arrumar um emprego primeiro, juntar um dinheirinho, comprar meus equipamentos e começar a fotografar. Espero ter bastante gente procurando meus serviços, porque é maravilhoso poder fazer o que gostamos, não é mesmo?

E você que leu esse post, visite o Art's Ninah e se for aqui da região de Ubá - MG e estiver interessado em contratar meus serviços, pode entrar em contato comigo. Beijos e até mais!

10 comentários:

  1. Oi queria ser sua afiliada,deixa a resposta çá nos comentários!
    http://portal-do-mundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mais você tem que seguir meu blog,eu já estou seguindo o seu!

    ResponderExcluir
  3. Oiie flor amei seu blog e o post qundo puder da uma visitiha la no meu bBlog
    beijoss
    http://maria-pensutti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mesmo com uma câmera compacta, suas fotos são muito legais! A minha câmera é compacta também, na verdade é bem pior que a sua, por que só tem dois tipos de foco: paisagem e macro. Mas dizem que quando a gente consegue tirar fotos bonitas com uma compacta, consegue tirar fotos lindas com uma semi profissional ou com uma profissional de fato.
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das fotos! Não vejo a hora de ter minha profissional em mãos!

      Excluir
  5. Vc é muito talentosa, tenho uma panasonic FZ50 alguma coisa assim...e não faço uma oto que preste kkkkkkkkk dae eu fico só cupando a camera...

    ResponderExcluir
  6. Suas fotos estão lindas parabéns pela força de vontade que te move. Beijos, seu blog é muito fofo. Amei.

    http://reflexoesdeumafotografa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. lindas suas fotos vc tem muitooo talento ^^


    http://garotamoderninhaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo