05 novembro 2012

Dicas de decoração

Tumblr_lo96o2qiqy1qmvn4wo1_500_large

Oi gente!!! Como o título dos post já diz, hoje vamos aprender dicas super fofas de decoração para nossas casas. Todas as dicas foram tiradas no site da Itatiaia Móveis. Espero que gostem.

Clique em Leia mais para ver as dicas.

 As estampas são tendência e possuem mil utilidades. Forre aquele banco sem graça e deixe seu cantinho mais vibrante e colorido.


 Pequenos detalhes fazem a diferença em qualquer ambiente. Imprimir vida e graça a um objeto comum e que passava despercebido é um excelente exercício de criatividade e pode deixar seu cantinho diferenciado. Você já pensou em colorir ou enfeitar os pés dos móveis da sua casa?

        

 Decorar é buscar inovar. Amarre cordões em galhos de árvores e crie um lindo porta-retratos.


 Gavetas antigas podem ser repaginadas e virar lindos nichos coloridos. Forre com papel ou pinte e deixe o ambiente mais descolado.


 Que tal forrar latas com papel colorido e criar porta-lápis?


 Você pode criar lindos efeitos com luminárias de garrafas pets sem gastar muito. Inspire-se e dê asas a sua criatividade.

 

Então, é isso gente. Gostaram?

4 comentários:

  1. Que legal as dicas!!! O bom é que não gasta muito né!? AMEI AMEI AMEI *u* quero fazer a das fotos :D

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa noite!
    Amei as dicas de decoração, acho lindas as cores e deixam a casa com mais vida.

    beijo :)

    ResponderExcluir
  3. Ameiii d+ as dicas!
    Ando passeando muito por blogs de decoração nos ultimos tempos e me chamou atenção suas dicas serem diferenciadas e super práticas flor :)

    bjãoo

    ResponderExcluir
  4. Oi Natália! Encontrei seu blog hoje e fiquei muito feliz. Me mudei pra Viçosa e estava procurando blogueiras por aqui e região. Não imagina minha alegria ao encontrar você. Seu blog é uma fofura! Adorei! Vamos manter contato, quem sabe a gente não faz um mini encontro de blogueiras!! :) Bjos
    http://www.scrapbi.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo