19 outubro 2012

Roube o Look - Avenida Brasil

OiOiOi !!! 

Eu não sou fã da novela Avenida Brasil, mas como hoje é o último capítulo resolvi trazer os looks de 3 personagens que ditaram moda durante a trama. São looks que, adaptados, podem ser usados em muitas ocasiões e vão inspirar muito gente.
Vamos lá?
Com um estilo clássico e discreto, a personagem é fã de calças retas, bermudas de alfaiataria e camisas. Graças à ela estamos vendo a moda sair da tv e ir para as ruas. Pelo menos aqui na minha cidade, pelas vitrines e pessoas, só vemos camisas de seda, musseline e tecido fluído. Um charme! 
Os tons das peças são predominantemente monocromáticos, variando entre o branco, o beje e o rosa antigo. Para dar um tchan ao visual, Carminha investe nos cintos e acessórios metalizados.
Minha opinião sobre o look: Eu me identifico bastante com esse estilo, mas faria algumas modificações. Eu colocaria um pouco de estampa bem pequenininha, mais um pouco de cor e não usaria calças alfaiataria, mas sim bermudas e saias. Amo blusas de lese, fica com uma aparência tranquila. Também não usaria tantos acessórios. 

Adepta ao estilo hippie-chique, Noêmia não abre mão de saias longas, peças estampadas em tie-dye, roupas com referências orientais, vestidos longos e pantalonas. Como escolhe roupas mais básicas, a personagem investe em acessórios marcantes, como braceletes e pulseiras com acabamento artesanal, pingentes grandes, anéis e brincos com pedras coloridas.
Minha opinião sobre o look: Gosto do estilo dela, apesar de nunca usar pantalonas e nem saias longas. Acho que não fica bem em mim, sem contar que chama a atenção e eu não gosto disso. Adaptaria também os acessórios usando pedrarias pequenas. Gosto de peças artesanais no look.

A personagem abusa de misturas inusitadas, especialmente de peças baratas e caras, no melhor estilo hi-lo. No guarda-roupa não faltam saias longas, blusas soltas e de ombros caídos, além de botas. Quanto aos acessórios, destaque para a tendência boho, marcada por anéis grandes, cintos com fivelas diferenciadas e bolsas com franjas.
Minha opinião sobre o look: Também achei legal o estilo dela. O mais legal é que ela mistura roupas de grife com itens baratos, roupas de brechós, acessórios artesanais. Bem brasileira ela! Chique.

Créditos: Revista Molde Fácil. e Polivore.com

E você, o que achou dos looks? Quais deles vocês usariam?

3 comentários:

  1. Look 2.
    Beijo, Lili
    Princesa Imperfeita / Layout novo + Sorteio perfume da CH.

    ResponderExcluir
  2. Eu nao usaria nenhum look completo, mas pegaria cada peça e montaria um diferente, eu acho!

    ResponderExcluir
  3. É eu também montaria do meu jeito, porque nenhum tem haver com meu estilo, mas se eu pegar um pouco de cada fica a minha cara. Bejinhos
    Querida Adolescência

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo