06 outubro 2012

5 coisas que eu não suporto


Oi gente, hoje vim aqui mais uma vez falar um pouquinho sobre mim. Sou uma pessoa um tanto quanto diferente, mas assim como todo mundo, tenho gostos estranhos e um nível de tolerância relativamente baixo para algumas coisas. É dessas coisas que eu vou falar hoje.

Eu não suporto...

 Ter que ficar calada - Eu sou muito faladeira. Quando abro minha torneirinha de asneiras sai de baixo. E ficar calada que deixa agoniada, isso às vezes dá problema, porque que dá vontade de falar demais em lugares que é quase obrigatório o silêncio. Aí já viu né. Mas, ultimamente, tenho que controlado bastante.

 Pessoas que ficam xingando - Acho simplesmente ridículo. Além de ser uma falta de educação é muito feio. Às vezes uma pessoa é aparentemente educada, mas quando abre a boca só sai porcaria.

 Pessoas preconceituosas - Isso é simplesmente inaceitável. Não é só o preconceito de cor, sexo e tal, mas também a falta de respeito pelo outro. Julgar e se sentir melhor e maior que os outros. Detestável!

  Gente cínica - Odeio quando eu falo com determinada pessoa e ela finge que não é com ela, detesto quando não assumem seus atos, odeio pessoas que querem dar lição de moral quando elas mesmas não tem moral para isso.

  Cigarro - Tenho pavor à cigarro. Meu avô fuma o dia todo e como ele mora com a gente não tem como fugir, mas um motivo para eu odiar. E parece marcação, sempre que eu vejo alguém fumando eu tento me afastar porque a fumaça me faz alergia, mas logo aparece outra "maria fumaça" soprando bem na minha cara. 

É a vida né gente?!

Então, vamos fazer uma brincadeira aqui. Complete a frase:

Eu não suporto...
Tem outra brincadeira rolando na fangage do blog. Clica aí e participa: (www)


Um comentário:

  1. ...ficar sem falar ! Sério, sou que nem você, não aguento ficar muito tempo quieta. Quando começo não paro mais e tipo eu vou mudando de assunto muito rápido kkkk Nem minha mãe me aguenta !

    flavynhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo