08 agosto 2012

Tudo novo de novo

Tumblr_m7pkdljkbw1rrh5sqo1_500_large
Só um recadinho antes de tudo. Gente, eu não passei no meu primeiro exame de direção, mas esse mês eu tento de novo. Torçam por mim!

Oi gente, não sei se perceberam, mas o blog está de cara nova. Apesar de ser totalmente in love pelo layout anterior, eu precisava trocar. Já tava ficando chato. Então optei por tons de lilás com o tema borboletas. Muito diferente dos outros layouts.
Mas não é só o lay que mudou, temos outras novidades. Criei uma página nova chamada "Eu e Você". Essa página será o ponto de encontro entre os leitores e a blogueira (#eu kkkk). Por meio dos comentários da referida página vocês poderão me pedir tutoriais, mandar tags, perguntar o que vocês quiserem, pedir afiliação e tudo mais. Enfim, comentem o que vocês quiserem, menos coisas feias tá?
A página "Música" agora vai ser redirecionada ao marcador "Playlist Especial", ou seja, serão abertas todas as postagens dessa tag, sendo possível ouvir as músicas já postadas. 
É isso gente, espero que agrade vocês. Qualquer coisa que não estejam gostando, por favor me falem! Beijoos!

8 comentários:

  1. Está tudo muito bonito. Nem lembro mais como era o outro lay...mas não interessa! Esse está lindo,e é isso que importa! Nem mais! :)

    Hayanne Deise Lins - Profissão Adolescente
    http://profissao-adolescente.blogspot.pt/

    Facebook * Twitter * Youtube

    ResponderExcluir
  2. Adorei o lay *u*
    Podemos pedir afiliação na página Eu e Você ?

    wwwflavynhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ah eu acho que vc nao devia mudar o antigo lay tava muito divo,mas esse daki ta baphonicooo tb haha

    ResponderExcluir
  4. Uau!
    ta show o novo lay (eu também amava o antigo) e mudar é tao bom :)

    bjãoo linda

    ResponderExcluir
  5. Táh mto lindinho aquiê!

    www.dreamoflife-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito lindinho ficou!!!
    Amo esses tons!
    beijinhus
    Honey-Pixel

    ResponderExcluir
  7. como ta lindo seu blog flor.. andei sumida mas estou de volta!!!!

    beijoooss

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo