09 agosto 2012

Encontre imagens lindas no Favim.com

crianças, pés, cerca
Todo mundo sabe que uma postagem sem uma imagem não é tão legal né. Mas encontrar imagens bonitas e que realmente tenha a ver com o assunto é quase uma missão impossível, ainda mais quando não se conhece muitos sites que disponibilizam as tais imagens. Um ótimo site é o tal famoso WE HEART IT, mas nem sempre encontramos o que queremos. Pensando nisso eu resolvi compartilhar com vocês mais um site que eu conheci hoje mesmo e já me encantei. 

Ele se chama FAVIM.COM e tem imagens lindíssimas. O legal desse site é que você pode procurar as imagens pelos tons das cores. Na lateral direita do site tem uma tabelinha de cores, é só você clicar na cor desejada e imagens que possuem a tal cor são abertas. Isso ajuda muito, já que se pode escolher imagens que tenham a ver  com as cores do seu blog. Outra coisa boa é que algumas imagens possuem uma ótima qualidade e tamanhos variados.
Selecionei algumas imagens aí para vocês verem que lindas são. Eu selecionei a cor rosa e olha só o que apareceu.

crianças princesa lindo amor

sorriso, engraçado, bonito, adorável

biscoitos, menina, feminino, rosa, yummy

belieber, colorido, Justin Bieber, meu mundo, nunca diga nunca

roupas, moda, menina, coração, corações

E aí, gostaram da dica? Eu já virei visitante oficial desse site, não largo mais.
Beijooos! Até mais.

Um comentário:

  1. Amei a dica, já coloquei o site nos favoritos, para quando for postar, procurar. Quanto mais sites desses de imagens para mim melhor, porque assim tem maior variedade de imagem. Beijos
    http://insideofmeeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo