14 agosto 2012

Link: Tutoriais úteis

beleza, bicicleta, moto, bicicletas cruiser,

Oi gente, hoje venho trazer alguns links de tutoriais que eu usei no nesse layout do blog e que pode ser bastante úteis pra vocês. São todos bem facinhos de fazer, e melhoram quase que 100% o seu blog. Eu super aconselho usá-los.

1- Paginação Numerada - Tutorial do blog Cherry Bomb. Posso garantir que é eficiente, já havia testado muitos e não obtive resultado com eles, até a Liah postar esse. Viu como fica mais bonitinho e organizado o blog?

2- Personalizar título das postagens - Tutorial do blog Camila's Design. Com esse tutorial eu modifiquei a fonte e a linha pontilhada abaixo do título da postagem.

3- Caixa de pesquisa personalizada - Tutorial do blog Honey-pixel. Essa caixinha de pesquisa é super fofa, eu amei.

4- Barrinha de créditos no rodapé do blog - Tutorial do blog Honey-pixel. Lá no rodapé do blog tem uma faixinha lilás com os créditos do blog. Sempre quis fazer, mas nunca encontrava um tutorial, até que achei esse e adorei o resultado.

5- Menu dentro do cabeçalho - Tutorial do blog Spazio Dm. Eu usei esse tuto para substituir o gadget do cabeçalho por um banner usando html, e depois colocar o menu dentro da imagem criada. Mas usando esse tuto não consegui alinhar o menu, então encontrei o tuto abaixo.

6- Centralizar menu horizontal do blog -  Tutorial do blog Cherry Pink. Eu usei esse tutorial para alinhar onde eu queria, no caso centralizado e dentro do cabeçalho, os títulos do menu horizontal. Como o tutorial do Spazio não funcionou tive que procurar outro, então encontrei esse e deu certo.

Também usei alguns da página Goodies do Trechy Teen. São muito úteis também.

E aí, gostaram dos tutoriais. Espero ter ajudado vocês. Beijinhoos e tchau, tchau!

4 comentários:

  1. Tutoriais Beem úteis Mesmo!
    Flor, acabei de descobrir seu blog, e Já AMEI
    Já estou seguindo! Da uma passadinha lá no meu? ;3
    Bezzos
    http://meigasecutes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seguir e volte sempre!
    Já estou indo visitar seu blog.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Tutoriais ótimos, muito legais. conheci o blog agora e amei. Seguindo ~
    http://themagicstreet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo