08 julho 2012

Crescer não é fácil, mas é preciso

Tumblr_m6qmr3tvn51ruvvsdo1_500_large

Eu sempre tive a imaginação muito fértil, vivia criando um mundinho surreal, só meu. Tinha uma solução maluca para quase tudo. E era muito feliz;
Mas hoje, vejo que estou perdendo isso. Já não consigo criar tantas coisas como antes. Estou desacelerando aos poucos. Meu combustível está acabando. E me parece que isso não é só comigo.
Vejo todos os dias pessoas desistindo de seus objetivos por encontrar barreiras. Não nego, eu também penso assim algumas vezes. Eu tento superar, mas às vezes não aguento. O peso de se tornar adulta é muito difícil de ser carregado. Descobrimos que muitos castelos eram mesmo de areia e se desfazem com uma simples onda.
Quando somos adolescentes ficamos ansiosos à espera dos 18 anos , mas quando ele realmente chega tudo muda. Antes a única obrigação que a gente tinha era estudar e ainda assim, muitos reclamavam.
A idade chega e com ela milhões de coisas que só agora compreendemos. Só agora percebemos que o amor machuca, os amigos traem, não existe super-heróis. Não podemos voltar no tempo e ficar chorando porque queremos um brinquedo novo... NÃO... Agora choramos por motivos que muitas vezes não tem solução.
Não é fácil crescer! Mas aí que tá o segredo! Viva um dia de cada vez. Cabe a cada um tentar redescobrir a cada dia uma coisa que te impulsione, que te empurre para uma situação melhor, precisamos de combustível, precisamos movimentar. E o primeiro passo é só tentar!

Crescer não é fácil, mas é preciso!!!

3 comentários:

  1. Com certeza,não é fácil ! Temo isso sempre rs ;

    descobrindofelicidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Natália! Que texto - desculpa a palavra - fooda! Sério. Isso é uma coisa que eu tenho pensado durante os últimos meses e ele caiu como uma luva para a minha vida agora!
    Eu me lembro que quando era menor eu criava um mundo de super poderes, desenha tudo e achava que gostar de um garoto era essencial.
    Depois crescemos e deixamos tudo isso para trás. É como se quase nos tornássemos outra pessoa, um adulto.
    Só tenho que agradecer pelo texto, porque foi muito bom ler algo assim!
    Beijos!
    Xiricutico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse texto me fez repensar e vou parar de desejar ser mais velha...
    Uma hora ou outro vou ficar...

    #Desencanei.
    wwwflavynhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo