09 julho 2012

Coisas que ainda não fiz, mas gostaria

Por mais que façamos de tudo nessa vida, há sempre alguma coisa a ser feita. Pensado nisso decidi postar aqui algumas coisas que gostaria de fazer. Vamos lá?

Conhecer o mar - Como vocês sabem, Minas não tem mar, então nunca tive a oportunidade de ir à praia, só pela TV mesmo.
Flickr_346452435_display_large

Viajar para o exterior - Meus destinos preferidos seriam Disney, Paris, Londres e Itália. 
6998504547_f6b29cda4a_z_large

Tirar férias de verdade - Cá entre nós, poucas pessoas podem passar as férias como querem. Eu queria tipo acampar, e ficar dias e dias em algum lugar legal.
Tumblr_ltw8sposn51qi23vmo1_500_large

E vocês, o que vocês gostariam de fazer, mas nunca tiveram a oportunidade?


2 comentários:

  1. Nossa eu conheço o mar é bom demais... O que eu queria fazer? eu queria dar a volta ao mundo...conhecendo cada cidade, cada paz e cultura... deve ser muito bom...

    bjos

    Simplesmente Danny

    ResponderExcluir
  2. abraço os seus quereres rs também gostaria se tirar férias do meu jeito e viajar para o exterior.. conhecer o mar não, porque onde moro tem .. mas eu gostaria de viajar para Paris, acampar, viajar de avião(nunca viajei assim) tem muitas coisas
    spaziodm.com

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo