22 abril 2012

Comprinhas Literárias

6832606106_9df008bcdc_z_large

Oi gente!!! Hoje vim aqui só pra mostrar pra vocês os novos livros que eu comprei.
Comprei na revista da Moda Casa da Avon.
Fiz uma fotinha deles e coloquei um resuminho pra vocês conhecerem, apesar de saber que a maioria já conheça (#fato)
Daqui uns dias vai chegar mais livros que eu encomendei. Aguardem!
Já comecei a ler Fallen e estou adorando, e minha irmã tá lendo Morte e Vida...
Ela também tá adorando.
Logo abaixo dos resumos está a nova brincadeirinha aqui do blog.
Se chama "Pergunta do dia" e será anexada no fim de cada post com perguntas relacionadas aos temas abordados. Hoje é a primeira pergunta, não deixe de responder.



Fallen - Lauren Kate

A história começa quando Luce,uma garota de 17 anos é mandada pelos pais (logo após um acidente onde o ex namorado morre) para um reformatório. Logo no primeiro dia na nova escola Luce se vê fascinada por Daniel,que de primeiro momento a maltrata e a exclui. Mas isso não foi o suficiente para Luce ignorá-lo. Ao passar dos dias,Luce queria mais e mais informações sobre Daniel,convencida de que ela tem algo a esconder. Uma verdade que poderia matá-la,algo em suas vidas passadas que Daniel não pode evitar. 
O reformatorio para onde Luce vai já está dividido, e ela tem que decidir ficar ao lado da sua paixão a vidas, "Daniel Grigori" Ariane, Penn e Gabee, que ela acredita estar a protegendo ou o encanto de "Cam", com seus amigos Molly e Roland. Qual é a escolha certa? Quem realmente quer o seu bem?

Morte e Vida de Charlie St. Cloud - Ben Sherwood

Um coração dividido entre dois mundos. Em uma pacata vila de pescadores da Nova Inglaterra, Charlie St. Cloud cuida dos gramados e monumentos de um antigo cemitério onde seu irmão mais jovem, Sam, está enterrado. Após sobreviver ao acidente de carro que tirou a vida de seu irmão, Charlie recebe um dom extraordinário: ele consegue enxergar, conversar e até mesmo brincar com o espírito de Sam. É neste mundo místico que entra Tess Carroll, uma cativante mulher treinando para navegar sozinha ao redor do mundo em um veleiro. O destino faz com que seu barco seja apanhado por uma violenta tempestade, trazendo-a assim para a vida de Charlie. Sua bela e incomum ligação os leva a uma corrida contra o tempo e a uma escolha entre a vida e a morte, entre o passado e o futuro, entre apegar-se ou deixar o passado para trás – e a descoberta que milagres podem acontecer se nós simplesmente abrirmos nossos corações.


Pergunta do dia: Você prefere livros ou filme?

Espero que tenham gostado. Beijinhos da Nah!

2 comentários:

  1. Olá.. eu já assisti o filme Morte e Vida de Charlie St. Cloud, é lindo! O livro deve ser muito bom!

    www.princesacrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou morrendo de vontade de ler esses 2 livros!!!!
    bjos!!!

    PS. Ameii seu blog, ele é lindo, seguindo aqui!!!

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo