05 março 2012

Pinterest e Pinspire - As novas redes sociais


O Pinterest é uma rede social que permite a criação de murais temáticos online, com a possibilidade de organizar e compartilhar imagens ou vídeos que você encontra pela internet. Ele é similar ao idolatrado salve salve We Heart It e Tumblr, ou seja, você pode curtir os conteúdos, fazer comentários e republicar as preferências de outros usuários para saber e comparar seus gostos pessoais. Além disso, o funcionamento mistura elementos do Twitter, já que é possível seguir outras pessoas ou selecionar apenas os murais que deseja visualizar.

Outro diferencial do Pinterest é que ele também funciona como uma vitrine virtual, o que pode ser interessante para muitas empresas. Na seção Gifts, o usuário pode encontrar itens disponíveis para compra em diversas lojas, todos eles divididos por faixa de preço que varia entre US$1 e mais de US$500. Ao clicar em algum item, o internauta será direcionado para o site da loja selecionada.


2 comentários:

  1. Já viu o resultado do concurso 100% DSM??? Não???
    Confira o post: http://www.docesonhodemenina.com.br/2012/03/concurso-100-dsm-resultado.html
    Lá você verá a colocação dos participantes e também a ordem em que os prêmios serão distribuídos.
    Agradeço muito a sua participação no concurso, até breve!!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ual que show essa nova rede social, vou dar uma passadinha lá, rs eu mal entro no face e no orkut

    http://www.perfeitinhablog.com/
    http://thaisr-encomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo