11 fevereiro 2012

Aviso + Desafio + Música da Semana

Tumblr_lz73wwud2y1r2ymtoo1_500_large
Encontrado em http://seoul-sketch.tumblr.com/post/17414551105
Oi gente! Saudade de vocês. Estava um pouco sumida porque minha casa está em reforma e tipo, tá tudo fora do lugar, hoje que consegui organizar algumas coisas. Minha internet teve que ficar desconectada então não pude postar nada. Mas hoje consegui e aproveito para avisar que, se caso eu estiver sumida, é por causa da reforma. Ah! Eu criei uma galeria lá no Flickr. Se quiserem dar uma olhada: http://www.flickr.com/photos/75796095@N07/


Também venho propor um desafio a vocês, para comemorar o 1º aninho do blog, que é dia 2 de março
Será um desafio fotográfico. Todo mês eu coloco no ar um tema, tipo "Flores", aí vocês terão que enviar uma fotografia que represente o tema sugerido. 
O envio será feito pela página do blog no facebook.  Depois de enviadas, as fotografias serão selecionadas e 10 irão para a votação. 
A fotografia ganhadora garante o direito de entrevista e divulgação por um mês a quem tirou a foto.
E então, o que vocês acham? Vou fazer uma enquete na lateral do blog para ver se vai ser aprovado. Podem votar à vontade.
Se for aprovado, no último dia do mês eu lanço o desafio. Combinado. Então espero respostas lá na enquete ou nos comentários.


Música da Semana

2 comentários:

  1. hahaha' adorei, ja tinha visto esse no DDQ e to participando lá também, tava pensando até em fazer no meu *u* hahaha, Quando vc soltar me avisa que talvez eu participo ' aaaaamo fotografias.

    ResponderExcluir
  2. Claro que te aviso! Sua presença é muito importante no nosso desafio.

    2012/2/12, Disqus <>:

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo