02 janeiro 2012

Top Blog - Participem!!!

Tumblr_lvqvujvcmr1qk8cm6o1_500_large_large_large

Oi genteeee! E aí, como passaram a virada do ano? Espero que tenha sido ótimo. Eu passei em casa mesmo assistindo uns filmes e quando deu meia noite fui para o terraço para ver os fogos (só ver, porque tapei meus ouvidos #tenso). Não sou muito fã de 
 de Ano Novo. Mas deixa pra lá.
Vocês repararam que mudei o layout do blog? Acho que agora ele ficou com a minha cara. O que acharam? Agora o blog também tem uma META para cada mês. Por exemplo, este mês a meta é conseguir 50 seguidores e mais comentários. E cada mês será uma meta nova, dependendo se a anterior foi alcançada. Espero que dê certo! 
Então, tenho pensado muito em novidades pro blog e pra começar queria fazer uma lista de blogs. Mas para isso preciso da colaboração de vocês.
Eu tenho visitado e seguido muitos blogs incríveis e poderia ter uma lista imensa. Mas, não seria justo eu indicar sem a opinião de vocês. Por isso gostaria que vocês deixassem nos comentários os blogs que acham que podem entrar para essa lista, seja você dona(o) ou não do blog indicado. Se vocês for a dona, por favor deixe uma descrição sobre o conteúdo dele.
Depois vou listá-los na coluna do blog e todo mês um deles será escolhido por voto como o "Blog Destaque do Mês".
Então o que acharam? Posso contar com vocês? 
Aguardo ansiosas pelas respostas.
Beijinhos!

Um comentário:

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo