17 outubro 2011

Musica da Semana

Desculpem o atraso na tag, mas eu esqueci dela, coitadinha. Com tanta coisa pra pensar, juro que nem lembrei de separar a música da semana. Mas nunca é tarde né. Então, lá vai.

Eliza Doolittle - Skinny Genes


Bônus - Entrevista

Fonte da Entrevista: YesTeen.com

Nascida numa maré de cantoras britânicas, a inglesa Eliza Doolittle está pela primeira vez no Brasil e, assim como mostra em suas músicas, só quer se divertir por aqui. Conversamos com a girl (que tem 23 anos) para descobrir um pouco mais sobre os desejos e inspirações que a fizeram criar seu primeiro (e superbombado) álbum.


y!: Essa é a sua primeira vez no Brasil? Está se divertindo?
Sim, minha primeira vez aqui e estou me divertindo muito! Fui a alguns lugares muito legais, fiz compras e quero  tentar ir a algum mercado local (tipo feirinhas).

y!:
Você é bem jovem. Como é ter uma vida como a sua? Nunca pensou em fazer outra coisa e ter uma vida mais "comum"?Pra mim, minha vida é bem normal [risos]. Pude escolher ir para a faculdade e ter outra profissão, mas não encontrei nada que realmente gostasse, então escolhi isso.

y!:
O que te inspira a fazer música?Sou uma pessoa de muita sorte, porque a vida me inspira. Nesse álbum, por exemplo, coloco vários sentimentos diferentes.

y!: Ok, minha última pergunta é: em poucas palavras, como você descreveria a sua música?
Hum... boa pergunta [risos]. Acho que tem uma coisa de verão nela... E diversão! [risos]

Um comentário:

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo