05 julho 2011

Promoção: Você merece um cabeçalho!!!


Oie!!! Novidade no blog!!!Essa é a primeira promoção que faço aqui no blog. O público alvo são as blogueiras que estão iniciando agora e ainda não sabem criar um cabeçalho para o seu blog, mas gostariam de ter um bem legal; mas também para aquelas que já estão enjoadas da cara do seu blog e quer fazer uma mudança.
Para participar basta você seguir o meu blog, ou seja, este aqui (#kkkk óbvio); e comentar este post. No seu comentário você deve colocar primeiramente o link para seu blog (#não esqueça), depois diga porque você merece um cabeçalho novo e o que você gostaria que tivesse nele, e depois o seu endereço de e-mail para que eu possa lhe enviar seu cabeçalho prontinho.

OBS: Esta promoção não terá só uma ganhadora. Se eu visitar o blog e gostar, já ganhou!!! Ou seja, se gostar de todos, todos vão ganhar um cabeçalho novinho!!! Oba!!!Por isso sejam criativas nos comentários.

Confira um dos cabeçalhos que eu já criei, é para minha amiga Gabiih, ela só tem 12 anos e já é blogueira:



Beijinhos mágicos e boa sorte pra vocês!!!

5 comentários:

  1. http://myinspiracoes.blogspot.com/

    Pq mereço? humm ah pq dar um up no meu blog vai ser tudo de bom...neh... alem de chamar atenção de minha leitoras ...alem do conteudo o visual tbm importa ...e si o cabeçario for tão fofis como seu blog ...ahhh eu kerooooo

    o que eu quero que tenha? ah muitas coisas vintage..ex.: lambreta,vinil, vitrola,uma boequinha negra bem vintagem, maquina fotografica, balões ...kkk ufa ñ precisa ser tudo isso ,são só dicas ..


    meu email
    clenia.santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Clênia Santos, já enviei seu cabeçalho! Espero que tenha gostado.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. ah flor si gostei ?? ah amei obrigado mesmo ....

    obrigado pelo comentario, kibom q tenha gostado do meu blog e do modo q escrevo ...obrigado mesmo... que vc tbm tenha muitooo sucesso no seu blog tbm, todo dia sempre dou passadinha por aqui amo seu blog ...ah o cabeçario eu vou por sim...

    só q tem problema eu ñ consegui abrir no meu pc ....eu vi no hotmail... mas qd baixei ..ele não abrir fala q é [tipo de arquivo desconhecido]...

    enfim amei obrigado flor =) bjim

    ResponderExcluir
  4. Lindaaa poderia fazer um cabeçalho pra mim? :D o meu link é este http://natymasiero.blogspot.com/ vou ficar esperando ansiosa... obrigada

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo