23 junho 2011

Bolsas inusitadas

Oi, oi, oi, olha eu aqui de novo.
Agora vim falar de bolsas com formatos estranhos e estravagantes. O responsável por essa nova tendência é estilista italiano Braccialini que está fazendo o maior sucesso no mundo fashion.


 

Para quem não conhece grave este nome, pois a marca Braccialini, fundada em 1954, está fazendo o maior sucesso na Europa e nos países árabes. As bolsas em formatos inusitados, como tomate, telefone, Kombi e caixinhas de sorvete são feitas em couro, de forma artesanal e possuem número reduzido de exemplares. Há quem as ache estranhas, mas para o diretor Lorenzo Braccialini, o objetivo da inovação é deixar a pessoa única, com uma peça particular e útil.

     

A empresa conta com mais de 600 pontos de venda espalhados pelo mundo e uma super loja, a maior até agora, no shopping mais luxuoso do mundo, em Dubai. Você deve estar se perguntando o preço, né? Bem, a média é de 1000 euros, podendo chegar até 5000!!

 


A onda Braccialini ainda não chegou ao Brasil, mas os designers já estão apostando nessa tendência. Alexandre Herchcovitch foi o primeiro, com o desfile de verão 2010 e as carteiras de mão em forma de bola de futebol americano. As marcas Q-Vizu e Amapô também já possuem bolsas irreverentes no seu mix de produtos.

 

No filme Sexy in the City I, Carrie usa uma bolsa em formato da Torre Eiffel e a filhinha da Charlotte, um cupcake cheio de cristais. As bolsas do filme são de marcas americanas como a Timmy Woods, mas reforçam o sucesso do pai das bolsas diferentes: Braccialini.

untitled

Créditos: http://blog.bolsademulher.com/tuda/2010/11/02/bolsas-diferentes/

E aí, quando chegar no Brasil você vai ter coragem de usar uma dessas???

2 comentários:

  1. Olá Natalia...
    Adorei o seu blog.eu moro na Europa e tenho 3 bolsas dessas.acho muito fofa.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo