10 maio 2011

Todos contra o Bullying!!!

Cada vez mais os artistas estão se preocupando com a questão das crianças e adolescentes que sofrem com assédio nas escolas e entre amigos por serem diferentes de alguma maneira.

Agora foi a vez de Taylor Swift mostrar que também está na campanha contra esse tipo de assédio moral. O clipe de Mean mostra os excluídos que acabam se tornando adultos bem sucedidos.
Capa do Single Mean

Outros clipes que também demonstram essa preocupação são Born This Way da Lady Gaga, Firework da Katy Perry, Who Says da Selena Gomez e o clássico Beautiful da Christina Aguilera, entre muitos outros.

A canção diz na letra: "Um dia eu serei tão grande que você não me atingirá, e cruel é tudo o que você sempre será".

O vídeo foi dirigido por Declan Whitebloom e foi filmado durante dois dias em Los Angeles, no Orpheum Theatre. No clipe Taylor aparece tocando banjo e vestida com roupas de época. Em outra cena a cantora representa a cena presente na capa do single.
O bullying é representado por cenas como um garoto em um vestiário lendo uma revista de moda e sendo provocado por colegas, e uma garotinha que tenta se sentar à mesa de outras colegas, mas é rejeitada por usar uma roupa diferente.
Entre você também nessa armada contra o bullying!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo