08 maio 2011

Foto tirada por mim, num fim de tarde da janela do meu quarto.
Do meu quarto, consigo apreciar, da minha janela, durante a noite, uma casa mesmo próxima da minha.  Aí observo atentamente as pessoas que passam: umas duas ou três estão, neste momento, a passar com um ar gelado e apressado. Também consigo distinguir cada prédio e casa que se encontram mais ao fundo.
     Quando abro a minha janela, consigo apreciar o cheiro a terra molhada da chuva do Inverno. E também ouço o som das rajadas do vento. O verde é a cor que se destaca mais ao longo do caminho. Mas começam a crescer nuvens pretas: “- Parece que vem aí uma grande chuvada!”. Vejo pessoas a abrir os seus guarda-chuvas ao pé dos postes que as iluminam.
     Ao longe, sobressai um prédio muito alto, rodeado de muitas casas e tudo iluminado pelas luzes interiores.
     Pois esta é a descrição do que vejo da minha janela. Estou sempre disposta a abri-la e a observar atentamente tudo o que rodeia a minha casa: da pessoa mais baixa ao prédio mais alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo