16 maio 2011

Sandálias All Star

Olá, leitoras!!!
Hoje vim falar de uma moda que acho que todo mundo já usou: All Star.
Quem nunca teve um tênis All Star que atire a primeira pedra. Seja na escola quando  criança ou mesmo naquela fase “Rebelde”, eles são confortáveis, bonitos e relativamente baratos.
É também uma referência de moda que nunca acaba, e que ,acima de tudo, é puro estilo.


Mas, no ultimo verão, a Converse All Star lançou uma linha inusitada . Sandálias!!! Isso mesmo!
Trazendo um conforto e nova opção para o calor e dias de verão.
A coleção vem com vários modelos que imitam os famosos tênis.
Por enquanto disponível apenas no site americano por 30 doláres.


 


E aí, o que você achou??? Usaria ou não???
Eu particularmente, achei uma ótima opção para o calor, mas nao usaria. Acho que pra encarar essa novidade tem que ter bastante estilo e coragem.
Não é porque é moda que eu vou usar, neh.
Um modelo que eu usaria é o de salto. Lindo neh!!!
Espero que tenham curtido a novidade.
Beijos.

2 comentários:

  1. Tbm usaria o de salto, achei a segunda sandália muito masculina...

    ResponderExcluir
  2. Nao usaria a sandalia nao! Prefiro o All Star comum!

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo