17 maio 2011

Contagem regressiva - Piratas do Caribe 4

Foto: Divulgação
  Na próxima sexta-feira, será lançado o quarto filme de "Piratas do Caribe". "Navegando em águas perigosas" não tem tantas cenas de terror como no último filme e assume ainda mais o gênero humor. Mais uma vez, seremos pegos pelas misteriosas lendas da série, mas dessa vez em efeito 3D para dar mais emoção nas batalhas travadas por Jack e seus inimigos.
Continua sendo impossível reconhecer Johnny Deep na pele do pirata mais famoso dos últimos tempos. O personagem Jack Sparrow continua arrasando com suas "doces" trapaças. Jack, como sempre, deixa de ser pivô das confusões das formas mais engraçadas, tornando-se mero observador das batalhas. Mais uma vez, o ator tapa os buracos do roteiro, que em alguns momentos deixa a desejar.
Pénelope Cruz está belíssima na pele da mulher que consegue trapacear o esperto capitão com quem havia se envolvido no passado. Enrolado em uma aventura na busca pela Fonte da Juventude, Jack se vê no navio de Barba Negra, seu maior inimigo.
A lenda já havia atraído ingleses e espanhóis que agitam a história e surpreendem ao mostrar seus objetivos na caçada. A trama conta ainda com perigosas sereias que são fator importante em um ritual de juventude e um religioso que, com sua fé tenta mostrar ao capitão Baba Negra que ele pode ter salvação.
Para os fãs da série, o ponto mais inesperado é o sentimento que a presença da moça faz florescer em Jack, que passa a protegê-la mesmo suspeitando que ela esteja apenas o usando. Pois é, até os piratas correm o risco de amar.
Além de Johnny Deep e Penélope Cruz, o elenco conta com a participação de Geoffrey Rush, na pele do vingativo Hector Barbosa, Kevin R. McNally como Gibbs, parceiro de Jack, Astrid Berges-Frisbey, Sam Claflin e Ian McShane, e tem direção de Rob Marshall.

Estou ansiosa, apesar de que em minha cidade não tem cinema ("o deprê"), por isso tenho que esperar o dvd.
Se você tiver a sorte de poder conferir no cinema, que tal aquecer assistindo o triler:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo