16 março 2011

Dicas de Moda Outono/Inverno 2011

1. CALÇA CURTA






Sequinho ou mais folgado, o modelo da vez sobe no máximo até a alturas do tornozelo. Se quiser, enrole a barra de uma calça que você já tem e experimente o comprimento fashion. As altas e magras podem se deliciar! Já as baixinhas ou gordinhas devem evitar a calça curta, pois ela achata a silhueta. Use com blusas ou blazers. Nos pés, opte por sapatilha, oxford ou um salto pesado.








2. LADY LIKE



Tendência superfeminina marcada por tecidos finos, rendas, saias e tudo o que remete o universo das mulheres. As cheinhas devem apostar na cintura marcada para ganhar curvas; quem tem o quadril largo pode combinar calças de alfaiataria com blusas estampadas, levemente transparentes ou ricas em texturas.
Estilo preferido de Isabella Fiorentino.





3. FORMAS AMPLAS

Não vai faltar pano em casacos, saias e vestidos longos. Mais
confortável, impossível! Invista nessa tendência se você é alta. As baixinhas também podem, desde que apostem em saltões. Já as gordinhas ficam bem de vestidos amplos mas curtos.Oba: quadris largos são disfarçados por essa tendência.





4. MACACÃO




Ele fez sucesso no verão e agora promete pegar de vez. A peça surgiu em materiais variados, como jeans e tricô. Para desfilar com um visual moderno, defina bem a cintura. Finalize a produção com acessórios: colares, pulseiras poderosas...






5. ARTE NA ESTAMPA

Inspirada nu universo das artes plásticas e da arquitetura, a moda traz
peças com estampas gráficas, brincadeiras lúdicas e recortes multicoloridos. Para adotar a tendência, atenção à proporção: estampa cr4ia volume. Use em tops se tiver pouco busto e em claças e sais se o quadril for estreito.







6. COURO


Sexy e despojado, marcou presença em quase todas as coleções em saias, calças, vestidos, jaquetas... Item básico para quem quer estar na moda. As magrinhas podem abusar dos shorts, saias e calças. As gordinhas devem investir apenas em jaquetas e acessórios, pois o couro modela e dá luminosidade, o que chama a atenção para o contorno corporal.




Fonte: Revista Máxima Edição 10 - Março 2011 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo