12 maio 2013

Feliz dia das mães!


Oi gente, feliz dia das mães a todas as mamães do mundo e principalmente a vocês, leitoras queridas do meu coração. Um beijão pra todas!
Então, hoje eu não iria postar nada no blog, já que estaremos todos ocupados com nossas mamães, mas eu vi um vídeo maravilhoso no Haypnnes essa semana e tinha que postar aqui. Talvez alguém já até tenha visto, mas é tão lindo que merece ser visto mais vezes.
O vídeo é uma ação para homenagear o dia das mães. A equipe do Shopping Praia da Costa, juntamente com a Memory Produções Brasil, decidiu então surpreender mães e filhos numa tacada só, expondo os sentimentos que nem sempre conseguimos demonstrar ou expressar no dia a dia. As mães e os filhos foram levados separadamente com a proposta de que um homenagearia o outro, mas o que aconteceu mesmo foi o acompanhamento ao vivo das mães sobre as homenagens prestadas pelos filhos e a surpresa dos filhos ao saberem que as mães estavam ouvindo! O resultado é emocionante, conforme o esperado, e igualmente imperdível, que nem amor de mãe.
Assista e emocione você também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo