21 março 2013

Novelas que quero rever

"Carinha de anjo", maçãs, bonito, eu assistia, novela

Eu não me considero uma noveleira, não sou de acompanhar capítulos, quase não guardo o nome dos personagens, mas algumas novelas ficam pra sempre na memória não é? Isso acontece com todo mundo!
Pra falar verdade, eu não assistia as novelas brasileiras, achava ruim. Mas então algumas emissoras começaram a exibir novelas latinas e aí eu fui pegando o gosto de acompanhar. 
Como eu sei que não sou a única a querer rever algumas dessas novelas que marcaram a minha vida,  resolvi trazer pra vocês algumas delas. Não vou falar a história de cada uma senão ficaria um post enorme.  Trouxe a abertura de cada novela. Acho que assim que o vídeo começar vocês vão lembrar de toda a história. Vamos lá?

AMY, A MENINA DA MOCHILA AZUL

LALOLA


REBELDE 


TEEN ANGELS


AS TONTAS NÃO VÃO AO CÉU




4 comentários:

  1. Wannnt TEEN ANGELS minha paixão ! Eu assistia todos os dias sem falta (:
    Pena que acabou :(

    ResponderExcluir
  2. LALOLA!!!! Aawwwn, saudades eternas. Eu lembro! <3 Aawwn, sem palavras!

    ACESSO PERMITIDO. :3

    ResponderExcluir
  3. Só lembro de Rebeldes, KKK *-*

    Beijocas, I'm Fucking a Zombie. @pfvrsah (instagram)

    ResponderExcluir
  4. Saudades da época de Rebelde, tambem gosto da Usurpadora, porem já vi mais de 2 vezes. Carinha de anjo tambem é muito legal. Mas dessas que você citou só vi Rebelde.

    www.prioridadesfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo