28 fevereiro 2013

Meu quarto + Organização



Todos sabem que organizar nossa casa não é uma tarefa fácil, ainda mais quando se tem muitos móveis e utensílios. Aqui em casa por exemplo é bem complicado. Meu quarto é pequeno e tentar colocar tudo que eu queroé um sacrifício. A foto do topo da postagem é o meu quarto, e antes que perguntem: sim! É uma cama de casal. Eu divido a cama com a minha irmã desde que eu sai do berço. O motivo é porque na época as beliches eram muito caras e saiu mais em conta comprar uma de casal. Mas eu acho até bom, porque pra começar não gosto de dormir sozinha, e, às vezes, fico sonâmbula.
Mas voltando a parte de organização, vejamos o meu quarto. Na minha mesinha de computador tem de tudo. Na parte de baixo ficam os livros de literatura, os livros de pesquisa ficam em uma estante em outro cômodo. Depois vem o computador antigo, faz uns 10 anos que eu tenho ele. De lado fica o notebook. 
Reparem que há algumas caixinhas. É aí que coloco minhas coisinhas. Uma caixinha para biju, outra pra óculos escuros, outra para fones de ouvido e por aí vai.
Na foto abaixo é o outro lado do quarto, onde fica o guarda-roupa. Tínhamos um  de portinhas, mas na hora de abir acabava batendo nos outros móveis, então optamos por comprar um de porta de correr. Mas eu falo uma coisa, ele é um atraso de vida. Como metade do guarda-roupa é meu e metade é da minha irmã, nunca conseguimos abri-lo ao mesmo tempo, porque a porta dela corre pro lado da minha e vice-versa. Resumindo, acabamos nos atrasando na hora de arrumarmos para sair.


Meu quarto pode até parecer organizado, mas eu queria mudar um pouco. Queria mudar os móveis de lugar, mas não dá. Então a solução é investir em acessórios. Andei pesquisando em blogs e sites de decoração e encontrei dicas bem legais.
Vejas as imagens e se inspire. Clique sobre a imagem para ver em tamanho maior.

       

7 comentários:

  1. Que fofo seu quarto, ameis todos os outros que você colocou, estou doida para reformar meu quarto e mudar muitas coisas! :)

    Beijos linda,
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que vc tenha espaço para fazer as mudanças necessárias. Boa sorte!

      Excluir
  2. Adorei seu quarto e a organização. Amei seu blog, sou nova aqui. Beijos
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aaaah com certeza é mais organizado do que o meu! kkk adorei as inspirações!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo