25 janeiro 2013

Tá chegando os 2 anos do blog - Participe!

312461_403167873102184_44335793_n_large

Oi gente linda! Como podem ver pelo título do post, o aniversário do blog está chegando e para comemorar eu preparei duas coisinhas.

1º - No dia do aniversário, que é dia 2 de março, vocês vão ganhar um Layout Free feito por mim. Vou disponibilizar o link para o download e não vai ter sorteios.

2º - Agora vocês entram na comemoração. Eu sempre tentei fazer um projeto fotográfico aqui e nunca deu certo, então vou reabrir esse projeto.

Vai funcionar assim:
Vocês vão mandar para o e-mail do blog (blogdanah.oficial@gmail.com) no máximo 3 fotos que vocês tenham tirado (não vale da internet) que represente o BLOG DA NAH. Mande também o link de seu blog, rede social... Você também estará divulgando suas mídias.

Não se preocupem se você não tem "aquela" câmera. Pode ser de celular, câmera digital , MP5, IPhone... não importa. O que vale é a sua participação.

Se tudo der certo, na semana do aniversário vou postar as fotos com os links que vocês mandarem.

Para participar mande um e-mail para blogdanah.oficial@gmail.com contendo:

Nome:
Idade:
URL do blog:
Links que quer divulgar:
URL da imagem (se estiver nas redes sociais):
As fotos podem ser enviadas até dia 23 de fevereiro.

Por favor gente, participem!!!
Se funcionar, teremos esse projeto mais vezes com outros temas.

Um comentário:

  1. Por enquanto não estou participando da brincadeira mas;só queria deixar registrado que adorei o seu blog! De VERDADE :)
    Beijos!

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo