07 janeiro 2013

Pessoas...

Beautiful-bonito-fashion-modelo-fotografia-favim.com-307106_large

“A gente não fazendo o mal a ninguém, já está fazendo um grande negócio porque hoje em dia as pessoas só fazem mal umas às outras. As pessoas se criticam, as pessoas não perdem tempo escutando as outras, as pessoas pré-julgam, as pessoas não tem paciência de reorganizar diariamente o seu arquivo pessoal de informações a respeito de todo mundo, o respeito da vida. Então pra simplificar, rotulam.”

— Elis Regina — 


Eu gosto das pessoas que param para escutar. Que gostam de abraços, que conseguem amar. Gosto de pessoas que riem de modo estranho, choram escondidas. Gosto de pessoas que não se escondem atrás de máscaras, pessoas que são fortes, pessoas que sempre seguem em frente. Gosto de pessoas que gostam de pessoas. Gosto de pessoas que sabem o motivo de uma lágrima, que estão sempre por perto. Gosto de pessoas que nunca se vão, de pessoas que ficam, que tentam, que conseguem. Gosto de pessoas assim… Como elas são. 

— Tati Bernardi — 

5 comentários:

  1. Li os dois e gostei mais do primeiro porque ele fala a verdade, encontrar alguém do segundo é uma tarefa praticamente impossível! Como diz uma música do Slipknot, People=shit.
    Sei lá, as pessoas julgam muito... Mas existem pessoas boas e eu tive o privilégio de conhecer algumas shuasah.

    a-procura-do-horizonte

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus ainda têm pessoas que vale à pena conhecer.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto daquela frase que fala que as pessoas são bem mais interessantes na minha cabeça. Elas abrem a boca e estraga hahahah

    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir
  4. é verdade algumas pessoas fazem a diferencia...
    Natalia, vim avisar que cheguei de viagem minha conselheira musical rs !♥ Beijoo

    climbteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Se as pessoas fossem elas mesmas, tudo seria tão mais simples!

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo