01 outubro 2012

Pra não dizer que não falei de flores

Aproveitei a mudança de estação e estou mudando o layout do blog. A sugestão de o tema primavera foi da Vinha, do blog Doce Cantinho. Vocês gostaram?
Primavera chegou e com ela a beleza das flores. Eu que sou apaixonada pela natureza não poderia deixar de registrar as maravilhas dessa estação, então, peguei minha câmera e lá fui eu pelo meu quintal (que é bem grande) à procura das celebridades da estação. 
Hoje trago pra vocês as fotografias que eu tirei de uma rosa que abriu no jardim da frente da casa. 
Muito fotogênica essa rosa. Todo ano ela é minha modelo. Tenho muitas fotos dela, mas essa aqui tirei essa semana. O que acharam?
Outro dia trago fotos de outros tipos de flores que tem no meu jardim. Beijooos!




Um comentário:

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo