13 junho 2012

Tirar confirmação de palavras nos comentários

Tumblr_m29eutfk3c1qjqthho1_500_large

Gente, eu sei que estou postando muitos tutoriais esses dias, mas eu estou vendo que muitos blogs estão precisando, por isso resolvi postar. 
O tutorial de hoje muitos já conhecem, mas infelizmente já visitei vários blogs que ainda não usaram. Eu, por exemplo, não gosto de comentar em blogs que têm confirmação de palavras nos comentários. É muito chato ficar digitando aquelas letrinhas e números. Sem contar que muitos blogs acabam perdendo leitores e comentários por causa disso.
Então, vamos ao tutorial. É bem simples e dá toda uma diferença no blog. 

Vá no painel do blog, depois clique em "Configurações". Vá na aba "Comentários".
Em "Moderar verificação de palavras" selecione "Sim"
Veja a imagem:


Depois é só salvar e está pronto! Não é fácil?

Beijinhos!!!

3 comentários:

  1. É muito fácil, eu tirei a confirmação de palavras há muito tempo do meu blog.Também acho horrível ter que digitar aquelas letras e números embolados.Beijinhos!
    http://universoteengirl-porlarissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seus tutoriais sao realmente muito lindos, e perfeitos e explicativos muito mesmo, usei parte deles para pdoer fazer o meu blog e agradeço a voce por estar sempre postando aqui e ajudando a vida de tanta pessoa , mais uma vez me ajudou nesse post .. amei seu blog, to seguindo, da uma passadinha no meu blog e segue por favor? Eu to começando no mundo dos blogs(novamente), e que queria perguntar se voce podia dar uma passada lá no meu blog para ver e me ajudar para que ele cresça, tenho certeza que você vai gostar de lá, lá eu posto tudo sobre maquiagens, cabelo, unhas, moda, tutoriais de make e também de HTML, posto vários goodies e utilitários pra vocês. Está em fase de crescimento e por enquanto tem poucos posts mas sem dúvida você vai gostar quando os posts começarem a bombar. Entra lá linda http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Foi muito útil o post, obrigada mesmo!
    De uma passadinha no meu blog que agora não tem confirmação de palavras nos comentários! wwww.avidaentreaspas.com.br

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo