14 junho 2012

Flikr - Baú de preciosidades

Tumblr_m4frfodbni1qgxwpjo1_500_large

Oi gente!!! Hoje venho trazer alguns flikrs lindos, verdadeiras preciosidades, que você precisam conhecer. Sem mais delongas, vamos aos links e um pouco sobre cada um.
Clique em leia mais para conhecê-los.


Flikr : Tamara Dantas
Paulistana morando em Taubaté/SP. Tem 32, é casada com um milico desde os 21. É cristã, ama Deus, seus amigos e sua família. Tem um cocker fofo e especial que torna seus dias mais alegres. Gosta de internet, tecnologia, programação, ler... É antissocial, mas você a encontra em várias redes sociais :s Sempre foi apaixonada por fotografia. Coleciona Blythes e se diverte com o hobby de fotografá-las, portanto não estranhe se a vir por aí carregando uma boneca cabeçuda de olhos grandes. Gosta de laços, rendas, coroas, flores e tudo que é feminino e delicado.Assiste House, Desperate Housewives, Greys Anatomy e muitos filmes. (conheça o blog aqui)


3386901691_d212030235_large
5985185978_db69cf815e_large
5625036259_241494b422_b_large

Flickr: Melina Souza
Ama fotografar, olhar para o céu, contar as estrelas. Gosta de observar detalhes que muitas vezes passam despercebidos pelos outros.Através da fotografia, gosta de tentar mostrar que um simples objeto ou lugar pode se tornar belo dependendo da maneira como você olha para ele e senti-lo. (conheça seu blog aqui)





Flickr:  Bruna Vieira
Tem 18 anos. É técnica em informática industrial pelo CEFET-MG, faz curso de interpretação para TV e atualmente mora em São Paulo. É blogueira parceira da revista Capricho. (conheça o blog aqui)


E aí, o que acharam?


Um comentário:

  1. Conheço os 3 perfis. A Tamara é uma fofa e o seu blog é muito lindo. Sou fã =)

    Seu blog é lindo, flor. Já estou seguindo! :)

    Tem sorteio lá no blog com Kit de Esmaltes + Makes. =)

    Um beijo, Luuh C.

    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo