27 junho 2012

3 dicas para sua festa



Tumblr_m5xwvojvyk1qfb46yo1_500_large 


Vamos combinar, quando estamos montando uma festa queremos tudo do bom e do melhor não é? Queremos sempre mais, mas as vezes não sabemos o que usar para que fique tudo lindo e divo. Então hoje resolvi trazer 3 dicas de decoração para festas, seja 15 anos, casamentos... A ideia principal é: ousar! Vamos lá?

Totens em tamanho real
Uma coisa que está bombando atualmente são totens, ou seja, uma foto em tamanho real da aniversariante ou donos da festa que geralmente está fixada em uma placa de madeira ou papelão recortada seguindo a silhueta. Elas são alvo dos amigos para posarem para fotos. Uma ótima opção de decoração. Eles são muito vistos também em farmácias e lojas para divulgar alguma marca ou produto.




Adesivos para Pisos
Além de serem lindos, eles estão ficando super baratos por causa da grande procura. São ótimos para decorar a entrada da festa e a pista de dança.
Pode-se colocar mensagens, nomes, fotos, ilustrações...


Caderno de assinaturas
Esse é um item essencial numa festa. No caderno os convidados podem deixar mensagens para a aniversariante e donos da festa durante a festa e depois você pode colar as fotos da festa, os cartões recebidos e recordações da festa. Eu acho lindo!
O mais legal é que você mesma pode fazer o seu caderno. Se os gastos com a festa foram muitos e a grana tá curta para mandar fazer em uma gráfica, que tal comprar os materiais e fazer o seu caderno personalizado. Minha dica é usar um caderno tipo ata, e usar recortes de fotos, rendas, fitinhas, tecidos e montar uma capa bem legal. Depois passa um papel contact para selar e pronto! Vamos ver alguns exemplos?


Um comentário:

  1. adorei suas sugestões.


    te apresento o blog de desafios fotograficos http://fotosdequinta.blogspot.com.br/

    Um abraço

    filhadejose.blogspot.com

    Ana Virgínia

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo